Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]


O anual concurso de drag queens Top Drag aconteceu neste domingo 13/11 no Teatro 4 de Setembro em Teresina e reuniu candidatas norte e nordeste para descobrir quem é a next Top Drag Superstar.

No palco do Teatro se apresentaram as candidatas do Amazona, Ceará, Paraíba, Maranhão e Piauí, que mostraram o melhor de si e trouxeram um pouco da cultura de seu Estado, com números criativos e cheios de glamour.

Além das candidatas ao prêmio Top Drag 2016, Lilika Network realizou a abertura do concurso com uma apresentação luxo e ajudou a mediar o evento com a ajuda da rainha da capital Stella Simpson, que apresentou atrações e arrancou gargalhadas da platéia.


As veteranas Nefertiti, Fernanda Gouveia e Labelle Beauty também tiveram números apresentados e arrancaram muitos aplausos. Assim como a ilustre presença de Dandara Portela que abrilhantou mais a noite teresinense.


Em clima de muita descontração e alegria, as candidatas foram rigorosamente avaliadas e a faixa de Top Drag foi passada para a candidata do Ceará.


Yumi Ryellon foi eleita a Top Drag 2016 Norte-Nordeste. Confira o vídeo da apresentação da candidata do Ceará!


Veja mais fotos aqui!

Bottom Ad [Post Page]