Post Page Advertisement [Top]


Joelma fez um show mais do que especial em São Paulo na quinta-feira 10/nov. Foi a gravação do seu primeiro DVD após carreira solo. Nem mesmo a chuva forte e o atraso de mais de três horas fizeram com que os fãs desistissem do tão aguardado show, que ficou impecável.

Após percorrer o Brasil inteiro apresentando a Avante Tour, turnê nomeada pelos fãs da Joelma trouxe sucessos de quando era vocalista da Banda Calypso, músicas do primeiro álbum solo e introdução de Força Estranha do Caetano Veloso.

Para o DVD Avante, Joelma teve as participações especiais de Ivete Sangalo cantando Amor Novo, música inédita de Joelma e Solange Almeida, da banda Aviões do Forró, com quem cantou a música Mulher Não Chora do recém-lançado EP Amor Delicado.



Para a alegria de Joelma e dos seus mais ávidos fãs, os filhos da cantora paraense subiram ao palco para cantarem "O Amor de Deus" junto com a mãe.


Joelma encorpou o show da Avante a nível de diva internacional para arrasar no DVD. Teve telões de alta qualidade de imagem com reproduções exclusivas, figurinos inéditos, muita coreografia e horas de apresentação para que saia o mais perfeito possível. Igual os shows de Beyoncé, Shakira e Madonna, com quem teve muitas inspirações.

Há quem diga que Joelma é a rainha do pop brasileiro. Mas as controvérsias ficam entre os fandons brasileiros.

O DVD Avante da Joelma ainda não tem data de lançamento definida, mas que existe a promessa de ainda sair este ano.

Bottom Ad [Post Page]