Post Page Advertisement [Top]


Depois de confirmada Lady Gaga como a atração principal do halftime show do Super Bowl 2017, crescem as expectativas em cima da mother monster a cada dia que passa.

O cantor Bruno Mars, que se apresentou no Super Bowl em 2014 está depositando toda sua confiança na Lady Gaga para um grande performance.

"Primeiramente, Gaga arrasa! Eu sei que ela irá DESTRUIR aquele palco. Eu diria para ela realmente aceitar isso. Acontece tão rápido, e eu tenho certeza que ela está ensaiando agora, colocando muita pressão em si mesma. Mas quando ela estiver naquele palco... Gaga, minha garota, APROVEITE! É uma oportunidade de uma vez na vida. Ela merece isso, ela trabalha muito, e eu sei que ela irá arrasar!"

Além dele, milhões esperam essa apresentação, que deve acontecer em fevereiro de 2017. E além da performance da Lady Gaga no Super Bowl, muitos também querem saber se ela conseguirá bater a maior audiência do intervalo do jogo liderada pela apresentação da Katy Perry em 2015.

Já há boatos de que Beyoncé e Lady Gaga possam se apresentar nesse Super Bowl e agora, Bruno Mars dando todo o apoio. Espera-se que essa briga de audiência seja batida. O que você acha?

Bottom Ad [Post Page]