Post Page Advertisement [Top]

O grupo New Time estremeceu a noite de sábado 13/Ago com um show no Teatro 4 de Setembro em Teresina-PI.


Apresentando diversos sucessos da música em todas as épocas e estilos variados, o New Time ofereceu aos teresinenses um show no estilo da Broadway. Performances com coreografia, encenações, trocas de figurinos e muita música boa!


O show é dividido em blocos bem definidos com temas musicais que agradam a todas as idades. Tem momentos de old songs com hits como "Careless Whisper" (George Michael), good vibes com "Could You Be Love" (Bob Marley), disco com hits "Y.M.C.A." (Village People), "I Will Survive" (Gloria Gaynor), rock'n roll para todos os estilos cantando Queen, Pink Floyd, Evanescence, Eagles e muita música pop também, com Lady Gaga, Rihanna e Beyoncé. Mas o ápice do show, na opinião deste autor foi o medley de aberturas de desenhos animados.

Isso mesmo! O New Time mandou ver cantando as músicas de abertura de Dragon Ball Z, Cavaleiros do Zodíaco, Digimon e Pokémon, claro! Que não podia faltar após esse atual sucesso do jogo Pokémon GO. Além destes, muita gente vibrou ao ver a performance de Mighty Morphin' Power Rangers, da abertura da primeira edição.


O show teve também uma participação especial do coral da UFPI (Universidade Federal do Piauí) que cantou "Bohemian Raphsody" do Queen.


Na conclusão da obra, um espetáculo para se aplaudir de pé e de se acompanhar em todas as edições.

The show must go on...

O show deve continuar ainda neste domingo, 14/Ago no Teatro 4 de Setembro em Teresina-PI. E acreditem, a experiência ímpar vai muito além do que eu comentei aqui. Fica a dica!

Bottom Ad [Post Page]