Post Page Advertisement [Top]

Pop brasileiro se prepare: Fernanda Abreu está de volta e com tudo ao cenário musical. O novo álbum da cantora intitulado de Amor Geral vem com uma pegada atual e uma originalidade padrão Abreu - cheio de personalidade e muito gás.

Depois de 10 anos após seu último álbum (ao vivo) e 12 após o último de inéditas (em estúdio), Fernanda Abreu pretende não somente colocar o CD nas lojas como sair em turnê Brasil a fora. E claro, usar todas as armas atuais para chamar de volta os seus e levantar novos seguidores para conferir seu trabalho.

O clipe da música Outro Sim lançado mês passado estreando na VEVO é sucesso na internet. Mas a diva lançou também essa música inédita noutras plataformas como Deezer, Spotify, e AppleMusic.


De acordo com Fernanda Abreu, o novo álbum vem com um misto de música de alta qualidade e que pretende encher os ouvidos de quem aprecia música boa.

"Se você ouvir de fone, vai perceber que tem desde subgrave até agudo, passando por todas as frequências. Os arranjos têm que ter isso para ficar bacana. Se a música tem isso, você consegue levar a pessoa para uma viagem mais interessante." disse ela em entrevista a um site aí de música pop.

Amor Geral traz também Fernanda Abreu com um visual impecável, a nível internacional, sob domínio de Gui Paganini e arte do poderosíssimo Giovanni Bianco, que trabalhou várias vezes com Madonna.




Fernanda Abreu aposta que vai colocar pra ferver no cenário musical, principalmente no meio pop. Por que o álbum é "corajoso" e expõe a cantora de "uma maneira absurda". Ou seja, se ela já era punk, imagine com uma declaração dessas.


Se você é teen e só gosta de coisa teen, não se preocupe com os 50 anos de Fernanda Abreu, ela tem energia e gás de colocar sua diva Disney no bolso e pretende mostrar isso em seu novo show.

Assista o clipe de Outro Sim também no YouTube e siga a cantora por que vem mais coisa boa por aí.

Bottom Ad [Post Page]