Post Page Advertisement [Top]


Depois de 11 anos após a formação no extinto reality show Popstars do SBT, a boyband Br'oz deve dar as caras novamente em um retorno, quase certo.

Isso por que os integrantes Felipe Duarte, Matheus Herriez, André Marinho, Jhean Marcell e Oscar Tintel anunciaram que irão lançar uma música nova inédita.

Em entrevista ao site Ego, eles contaram que a ideia nasceu durante um churrasco na casa de Filipe, que atualmente também é vocalista da banda Travessos. Além de material novo, eles esperam sair em turnê pelo País.

“Quando vimos, o resultado de uma noite de churrasco, música e risada tinha se tornado uma vontade imensa de fazer música. Temos sim muita expectativa em fazer novas apresentações intimistas por alguns cantos do país. Imagina voltar 11 anos depois em lugares que passamos na época do Bro’z?", disse Filipe, que não deixará seu posto na banda de pagode, ao Ego.

Em formação completa Br'oz gravou dois álbuns, o autointitulado Br'oz (2003), que traz os hits "Prometida" e "Tudo o que você quiser", e  Segundo Ato (2004) com as melhores "Capoeira" e "Matador".

No primeiro álbum também possui uma faixa com o Rouge, girlband revelada na versão feminina do reality show Popstars. Elas também chegaram a cogitar um retorno há um ano atrás e movimentou as redes sociais com a rashtag #VoltaRouge, mas até agora nada foi realizado de fato.

Será que a boyband da "Prometida" volta mesmo?

Bottom Ad [Post Page]