Post Page Advertisement [Top]


Mais um tão esperado show no intervalo do Super Bowl aconteceu para o delírio dos fãs de música ao redor do mundo. Dessa vez, a atração principal foi a banda Coldplay, que levou ao palco as participações de Beyoncé e Bruno Mars, artistas que já se apresentaram nos anos anteriores.

O show foi razoavelmente espetacular. A banda Coldplay começou cantando a sequência de sucessos “Viva La Vida, Paradise, Adventure Of a Lifetime” com vários crianças tocando violino junto e coreografias com guarda-chuvas coloridos formando imagens em formas geográficas.


Bruno Mars aparece cantando “Uptwon Funk” e dançando muito até a chegada mais esperada de Beyoncé, que surge com seu monte de dançarinas cantando sua nova música “Formation” fazendo um duelo de dança com os dançarinos de Bruno Mars fazendo com que todos esquecessem o Coldplay.


Antes do fim do show, a banda cantou o seu maior hit, a música “Fix You” fazendo medley com outros grandes hits como “Beautiful Day” do U2 e “Purple Rain” do Prince enquanto mostrava as performances destes artistas em outras edições do halftime show em comemoração aos 50 anos do evento, terminando em um momento de confraternização.


Apesar de muito barulho que Coldplay, Bruno Mars e Beyoncé fizeram no intervalo do Super Bowl, o show em sim foi sem muito glamour por ser durante o dia e não poder captar todo aquele mar de luzes e efeitos, no entanto o show teve muitas explosões de fogos e telões com imagens psicodélicas para colorir o estádio, mas nada extraordinariamente excepcional como foi a performance da Madonna, Beyoncé e Katy Perry em anos anteriores.

Mas está bom demais! Por ser Coldplay a banda principal, o show até que foi surpreendente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]