Post Page Advertisement [Top]


Ana Maria Braga está para a TV assim como a Madonna está para o pop! São mais de 30 anos de carreira, muita experiência, poder, boas histórias pra contar, inspiração para novas gerações e milhões de fãs ao redor do mundo. Ana Maria Braga é uma rainha sim!

O título honradamente empregado a Hebe Camargo tem de ser merecidamente passado a Ana Maria Braga. Desde que a TV brasileira é TV, a loira está entre as maiores atrações. Não somente maior como melhor.

Ana Maria Braga sobrevive até hoje a forte concorrência midiática de forma camaleônica. Sempre com sua irreverência, forte personalidade, profissionalismo e grande coração, ela consegue se atualizar e se adaptar as situações que diariamente são lançados no mercado televisivo.

A loira começou sua carreira de jornalista na imprensa escrita, colaborando em revistas de moda. Os primeiros trabalhos foram na revista Cláudia e apresentando o Rede Tupi de Notícias na extinta Rede Tupi. Alcançou a fama durante o período em que trabalhou na Rede Record, onde apresentava o programa Note e Anote e o talk-show Programa Ana Maria Braga (nos mesmos moldes do programa de Hebe Camargo). Desde 1999 apresenta o Mais Você, na Rede Globo.

Dizer que a vida de Ana Maria Braga foi fácil nesses anos de carreira é injustiça. A loira já passou por algumas barras em sua vida, como problemas com relacionamentos, superar tratamentos com câncer e ainda assim voltar a ativa e ao topo, passando por cima do preconceito alheio por ela ser mulher, loira e hoje em dia "velha".

Há quem acredite que Ana Maria já pode se aposentar, mas a verdade é que, assim como o vinho, quanto mais tempo tem, maior é o seu valor. E quando é feito de bons frutos, melhor é o seu sabor. E como nós fomos agraciados durante todos esses anos.



Confira algumas foto da Ana Maria Braga!























Já esteve morena, cabelos curtos, cabelos longos, sem cabelos, com pouca roupa, muita roupa, cozinhando, vendo os outros cozinhar, gostando ou reprovando pratos, caindo, tropessando, rindo muito, chorando emocionada ou mostrando indignação, divulgando notícias boas e ruins, deixando palavras de sabedoria...

De todas as formas mais diferentes, mas sempre sendo Ana, Maria e Braga. Sua essência nunca mudou e por isso ela reina até hoje. Assim deve ser por muitos anos, goste você ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]