Post Page Advertisement [Top]

Parece que a ideia Xuxa na Record está começando a desandar. Parece que Xuxa e Record não estão se dando bem.


Após 10 meses desde o lançamento do programa Xuxa Meneghel na Record, a ex-rainha dos baixinhos já mostra sinais de irritada com a emissora e desmotivada com a atração. E segundo rumores lá de dentro, os executivos da Record também se mostram decepcionados com a contratação e com os resultados do programa.

A Record esperava que o programa de Xuxa rendesse dez pontos no Ibope, mas só conseguiram essa audiência na estreia, em agosto de 2015, além de desejarem um talk show mais interessante e o que tiveram foi Xuxa perdendo o foco com as próprias atrações, gastar muito tempo com improvisos e entretenimento bobo.

Acredita-se que a falta de experiência da apresentadora com programas ao vivo seja o fator principal para os baixos índices de audiência da Xuxa na Record. Tanto que rumores apontam o desejo da Record em exibir o programa Xuxa Meneguel gravado e editado.

Todos os desapontamentos de Xuxa com a Record estão ligados ao fato de a emissora tirar os poderes que ela acreditava ter. Primeiro ao fato do conteúdo do programa ser controlado pelo diretor e ela desejava estar a frente disto, fazer do jeito dela. Segundo, a contratação de profissionais terceirizados ao invés dos profissionais da Globo que ela prometeu emprego. E por último, a ideia de colocar Xuxa em programa gravado e editado, realidade que ela viveu anos na Globo e se lamenta muito por isso.

Atualmente, a Xuxa na Record tem o seu programa pré-gravado e deve continuar assim até segundas órdens, mas muitos acreditam que não vai demorar muito para ela conseguir de fato ser a rainha da televisão brasileira. Isso por que, rumores dão conta de que o tio Silvio Santos deve contratar Xuxa nos próximos anos.

Será?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]