Post Page Advertisement [Top]


Foi dada a largada para o BBB 16. A Globo começou a divulgar quem são os participantes da nova edição do reality show mais famoso do Brasil. Confira quem é quem no BBB 16!


Adélia é aquele que tem um vídeo íntimo rolando na internet. Até agora o vídeo não vazou, mas não deve demorar muito. Ela deve ser do tipo de mulher feminista que ninguém não grita com ela não. Típico de muitos advogados.


Como em quase toda edição, mais um Alan no BBB. Quase um filósofo, deve ser o chato que fala besteira e ninguém tem cara de dar um chega pra lá nele.


Ana Paula deve ser aquela metida a sabe tudo que depois vai se meter em fofoca e se fazer de vítima depois.


A cota de Daniel desse BBB fica com o empresário carioca de 38 anos que todo mundo está comentando ser o boy affair do Pedro Bial. Mas na verdade, acho que a inspiração do Boninho foi colocar um quarentão com pinta de gay, mas que seja meio home, assim como o apresentador do BBB.


Com seus 64 anos, a BBB Harumi é quem vai cativar as tias do Brasil a sair das portas pra ir ver o que ela está fazendo no BBB rodeado de gente bonita e jovem. 


Mais outra Juliana no BBB. Boninho gosta desses nomes... A Paulista com certeza vai fazer a alegria da macharada quando estiver tomando banho na piscina.


Mais um tiozinho para a casa do BBB 2016, cumprindo a cota.


A fim de captar esse povo da internet, o BBB16 vai ter uma YouTuber (uma famosa da internet que tem um canal de vídeos no YouTube). A Globo nem posta vídeos no YouTube... Em emissora de ferreiro, o vídeo é de pau!


A novinha da vez é a linda Munik, de 19 anos, pra fazer a alegria da macharada, amizade das lindas dos insta e revolta das feias do Face... Tem tudo pra ganhar! haha Só não pode virar casalzinho na casa, por que ai baba tudo. Mas enfim, é isso que o Paparazzo gosta...


O modelo Renan era pra entrar na cota dos bonitos, mas não foi dessa vez...


O gordinho Ronan é outro que deve ter entrado pelas cotas. Feio, cara de pobre, e inteligente (que muita gente nem dá valor a isso), mas se os brothers não colocarem ele no paredão, pode ser que o Brasil leve ele longe... P.S. Se ele não for chato, claro...

Dessa vez, a produção do Big Brother Brasil fez um mix de pessoas realmente diferentes, sem muitos modelos lindos, pessoas da alta sociedade, ricos, famosos, cowboys e tals, mas até agora não foram divulgados todos os participantes da décima sexta edição do BBB, então, pode ser que o clichê ainda apareça na tela da Globo.

Inês Brasil, mais um ano SóQueNão... Mas deixa ela, a Record vai levá-la para A Fazenda e o Brasil fará ela, a vencedora!

Bottom Ad [Post Page]