Post Page Advertisement [Top]

"Não tenho dó nem piedade". O Trava Trava é com vontade!


O clipe e a música da Lia Clark é de chocar, viralizar e amar! Isso por que, muitos ainda tem aquela cisma com cantoras trans e drags, mas quem já passou dessa pra melhor, começa a ver o ato artístico de cada um e por que não começar a gostar? Na música "Trava Trava" da Lia Clark, você encontra qualidade, originalidade e muitos motivos para amar. Confira os motivos!

Não tem dó, nem piedade


A Lia e sua sinceridade já mandam logo de cara o recado de que apesar da carinha bonita, ela é uma mulher madura e bem decidida!

O Trava Trava é com vontade


Lia Clark se joga mesmo no clipe da música e manda ver no funk e na coreografia, arriscando até um quadradinho de oito bem aplicado e se entregando com vontade!

Pra encarar Lia Clark nessa parada, tem que ter dignidade


Apesar de uma letra que fala sobre uma "travada" segura, a moça tem conteúdo e manda recado até em mensagens subliminares. "E você? Crê que sua heterossexualidade tem cura?".

Ela não tem frescurinha


Não se importa se estão com a mão em sua calcinha, ou quicando e rebolando em cima da mesa, a Lia é sexy sem ser vulgar.

A Lia é bem direta

O que tiver que dizer, ela dirá! A Lia Clark arrasa na sinceridade, doa a quem doer. E para os marmanjos que se interessam, ela vai na verdade, como ela mesma canta, não é "menina" e nem "garota". Ou seja, "prepara"...

... pro trava! trava! trava! trava! trava! trava! trava! trava! trava! trava! 


É isso mesmo, hein...

Bottom Ad [Post Page]