Post Page Advertisement [Top]


Recentemente o WhatsApp lançou novos emojis para o WhatsApp Web. Entre eles tem smiles dando tchau, com ziper na boca, cara de pensativo, usando óculos, com a cabeça enfaixada.


Além das famosas carinhas amarelinhas, os novos emojis foram reagrupados e comidas ficou num grupo de comidas, objetos em grupo de objetos e os grupos de carros, trecos, animais, seres e fenômenos da natureza continuou sendo o mesmo grupo, só que com novidades. Bandeiras ganharam um grupo exclusivo e com novas naçoes.

No grupo de comidas, surgiu os emojis de mamadeira, pipoca de cinema, champagne, pêssego entre outros.


Entre os emojis de animais, o WhatsApp lançou um leão, carangueijo, esquilo, peru (gulu-gulu), ratos... E colocou os famosos macaquinhos, não vi, não ouvi e não falei neste grupo (separando de onde era antes com os emojis de rostos).


Em objetos e utilidades apareceram cesto de lixo, parafuso, picareta, engrenagem, caixão, espada, escudo, etc.


Outro grupo de novos emojis no whatsapp web que foi criado é o de esportes e cultura. Nele ficaram as bolas, artigos de música e videogame. Foram adicionados emojis de medalhas, boliche, golfe e outros.


Os corações que antes ficavam no grupo dos emojis de emoções e rostos ficou junto com os símbolos no grupo !?#. Nele foram adicionados também os emojis de som e alarme. Os simbolos de signos e outros ficaram coloridos nas cores roxo, laranja e vermelho.


Nem todos os WhatsApp Web foram atualizados. As atualizações serão lançadas esporadicamente. Fique atento a mensagem que aparecerá no campo de notificações pedindo para atualizar.

Logo logo essa atualização chegará no Android e iOS e por último, como sempre, no Windows Phone. Aiai...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]