Post Page Advertisement [Top]

Você já andou de monociclo elétrico? Você vai querer depois de ler este post, que não é um publieditorial pago.


Estava olhando na internet os vídeos das pessoas que compraram um aparelho destes e fui ler um pouco sobre eles. Como funciona... quanto custa... onde vende... foi aí que eu encontrei a Airwheel, uma empresa que produz os monociclos e vende aqui no Brasil.

O projeto do monociclo elétrico da Airwheel funciona sem guidão, ele é controlado somente nas pernas. Graças a um sistema inteligente que equilibra automaticamente você em cima de uma roda. Isso por que ele possui uns giroscópios de bordo e monitoramento inercial que fazem as correções de seu caminho de acordo com a velocidade do motor e potência. E ele faz isso centenas de vezes por segundo... Por isso a precisão.

O Monociclo Elétrico Airwheel X3, por exemplo, é um dos mais comuns e mais tops do mercado. Com ele, dá pra andar a uma velocidade máxima de 18 km/h e a bateria permite que você ande até 18km. E no carregador, a recarga dura em torno de 90min.


Além de ser um aparelho que auxilia na mobilidade urbana, permitindo você - por exemplo - deixar seu carro no estacionamento e seguir algumas quadras até o trabalho, ou mesmo passear pelo centro de sua cidade, ele serve como entretenimento num parquinho ou praça.


Ele é leve, compacto, portátil e não polui.

Dentre todas as vantagens de se ter um monociclo elétrico, existe uma só desvantagem na minha opinião: ele é carinho! O Monociclo Elétrico Airwheel X3 por exemplo, custa em torno de R$2.500,00. (com desconto).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]