Post Page Advertisement [Top]

Prepare-se para muita emoção! A Renault lançou o SUV mais massa do momento! Na verdade, também um dos mais acessíveis para o mercado brasileiro.

O Duster Uroch como a maioria dos carros lançados atualmente vem com muita tecnologia que ajudam o motorista no dia-a-dia e trazem mais dinamismo para os passageiros, mas o que mais chama a atenção para este lançamento é a sua força e resistência. O modelo apresentado no salão do automóvel de 2014 ilustra bem! Lindão...


Este carro vem equipado com um sistema de suspensão de dar inveja em outras montadoras e aumentar e muito o desejo de quem gosta de usar o carro com força em todos os terrenos.

Desempenho e estabilidade é tudo num carro. Num SUV então... Fiquei apaixonado por esse carro quando vi o vídeo de Teste de resistência.


As concorrentes dela são a Strada e a Saveiro, mas bem que ela tem porte de bater de frente com as grandonas do mercado: Hilux, S10 e Amarok.

Esta picape (pick-up) vem com cinco lugares e uma carroceria expansível, que é possível carregar uma moto na diagonal.


O carro é ideal para quem quer usar no trabalho e passeio. Viajar então, nem se fala, o carro é top!

O valor da Duster Oroch? R$66.000,00 um modelo intermediário, que vem com ar, travas e vidros elétricos (nas 4 janelas), alarme, volante com comandos de áudio e telefone, rádio CD MP3 com 4 alto falantes, USB e Bluetooth, rodas de liga leve aro 16, barras no teto, santantônio, protetor de caçamba. TUDO DE SÉRIE!

Enfim, chega de elogiar esta máquina! Ai ai... um sonho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]