Post Page Advertisement [Top]


Com uma mega estrutura de palco, performances com várias trocas de figurino, apresentações de sucessos de hoje e de sempre, a rainha do pop caminha ao topo das turnês mais badaladas de todas.

Nos primeiros 10 shows da turnê, Madonna já arrecadou cerca de 20 milhões de dólares. Lembrando que são 70 shows agendados. Ainda tem muita grana para rolar nessa brincadeira de fazer um show perfeitão como está.

Se continuar nesse ritmo, Madonna deve quebrar o seu próprio recorde, que foi da "MDNA Tour", turnê que ela trouxe ao Brasil e que foi eleita como a turnê mais lucrativa de 2012, com US$ 228,4 milhões.

Um dos maiores motivos para essa grande arrecadação são os caros ingressos que chegam a R$22 mil. E esse valor se justifica cada vez mais com um show cada vez mais elitista e consequêntemente, raro. Aos 57 anos de idade, muitos temem que Madonna pare de vez com mega turnês, cheio de coreografias bem elaboradas, grandiosas estruturas e tudo. Ela mesma chegou até a declarar que gostaria de fazer um show em que ela passasse o tempo todo sentada, com uma viola e contando piadas, igual ela faz na "Rebel Heart Tour" na performance de "La Vie en Rose".


Com a "Rebel Heart Tour", Madonna dança conforme a batida do seu coração rebelde levando a sua nova turnê para que o mundo conheça mais um lado de Madonna: o grato por toda a sua carreira, por que neste show, a rainha do pop canta o maior número de hits de sua carreira já vistos em uma única turnê. A sensação que dá é que esta é a última vez que veremos Madonna cantar "Like A Virgin", "Material Girl", "Dress You Up", "Everybody", "Holiday" e outras canções antigas da década de 80.

Queira eu estar completamente errado quanto essa previsão. Vamos desejar só o bem para essa velha linda!

Atualmente Madonna está está fazendo shows pelos Estados Unidos neste momento. A turnê seguirá pela Europa, retorna para a América do Norte e em seguida para Ásia e Austrália. Ainda não se sabe se Madonna trará o show para o Brasil e outros países da América do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]