Post Page Advertisement [Top]


Tem de tudo na internet, nós sabemos, mas tem momentos que você não sabe o que acessar, por que muitos sites publicam as mesmas coisas e/ou você já viu algo parecido em suas redes sociais. O que eu trago neste post é justamente o oposto disto: é um daqueles sites que você passa horas acessando.

O ImagensXD.com é um site de imagens que provavelmente você vai passar um bom tempo navegando pelas páginas vendo coisas interessantes, legais e bonitas. Aqui trago cinco motivos para você acessar este blog tudo de bom!

Posters
Quase todo mundo adora filme... No ImagensXD você encontra os posters de filmes, capas de DVDs, imagens promocionais, além de cenas dos set de filmagens dos filmes e posts especiais pra quem é cinéfilo de carteirinha. Além disso, tem posters de séries, anúncios publicitários muito legais e tudo mais.


Capas
Pra quem ama música, o ImagensXD é um prato cheio. No blog você encontra capas de álbuns, singles, DVD's (de ontem, hoje...) de música pop, rock, hiphop, sertanejo, forró... Acentuando principalmente os lançamentos de cantores famosos e também novos artistas.


Também tem capas de revistas, que é show de bola... E em quase todas as publicações, o site traz imagens de ensaios fotográficos.


Humor
Entretenimento é a palavra chave do blog, a parte de humor é o principal ponto forte. Lá você encontra imagens engraçadas, cosplays, coisas interessantes, curiosas, e tudo que é de meme se tornando famoso na internet.


Flashes dos famosos
Se você gosta de pesquisar sobre a vida dos artistas, dos seus ídolos da música e tudo sobre famosos e celebridades, certamente vai adorar ver os flahes dos famosos no ImagensXD. É a Kim Kardashian na praia, Cara Delevigne na zoeira, Bruna Marquezine e namorado novo, Biel sem camisa, Demi Lovato desembarcando em aeroporto, e por aí vai. Você vai ter motivos para não acessar o Ego!


Gatos e gatas
Sabe aqueles gatos e gatas tops da internet? No ImagensXD você encontra fotos de homens e mulheres lindos em ensaios fotográficos profissionais, amadores e também imagens vazadas sem tarja, que muita gente adora.


O melhor de tudo, o site é leve e as imagens são em alta qualidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]