Post Page Advertisement [Top]

Mentirosa! O pai de Beyoncé, Matthew Knowles, deixou escapar durante entrevista ao programa de rádio britânico “The Breakfast Club” que a filha Bey não tem a idade que alega ter: 34 anos.


Segundo o empresário, Beyoncé tem a “exatamente a mesma idade” da rockeira Pink, que tem 36 anos.

A revelação escapou quando Matthew falava sobre o grupo Destiny’s Child, que alçou Beyoncé à fama no começo dos anos 2000.

“[O Destiny’s Child] tinha concorrentes, o [produtor] L.A. Reid tinha um grupo rival na época, e aposto que você não sabe quem era a vocalista principal”, disse. “Era a Pink! E ela tinha exatamente a mesma idade que a Beyoncé.”


Segundo o Google, a idade de Beyoncé seria os 34 como a própria cantora informa, enquanto a idade de Pink é 36, diferente do que noticiou o site ig, que afirma que ambas as cantoras tem 41 anos.

 

O site ig noticiou também que esta não foi a primeira vez que a idade de Beyoncé foi questionada na mídia. Em 2006, o "TMZ" publicou uma matéria que provava que ela tinha 32 anos e não 25 como alegava, na época, através de um documento do departamento de saúde do Texas, onde ela nasceu.

Houve ainda uma confusão quando a atriz Gabrielle Union, que trabalhou com Beyoncé no filme “Cadillac Records”, afirmou em entrevista que elas eram amigas desde a adolescência. Gabrielle, no entanto, é 9 anos mais velha que Beyoncé. Hoje ela tem 42.

Matthew foi empresário do Destiny’s Child e de Beyoncé até que a cantora o demitiu em 2011. Desde então, ele não participa mais das decisões profissionais da cantora, mas diz manter uma boa relação com toda a família Knowles e Carter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]