Post Page Advertisement [Top]


Anitta resolveu fazer um show no Acre, após polêmicas no Twitter em relação a uma campanha criada pela própria cantora, no Twitter!

Tudo começou quando Anitta disse que faria o lançamento do álbum "Bang" no Estado que mais compartilhasse a rashtag com esse nome e a galera em geral resolveu elencar o Acre como sinônimo de piada, a fim de mandar a cantora para o lugar mais distante de todos.

Fizeram muitas piadas da Anitta no Acre.

Anitta entendeu o recado e claro, não gostou da brincadeira, resolvendo escolher o Rio de Janeiro para o lançamento do álbum, para a ira de todos que levantaram a tag #bangAC e tristeza dos fãs do Acre, que perderam o evento de lançamento de "Bang".

Segundo ela, “Alguém resolveu fazer uma brincadeira de mau gosto, zoando um Estado, e eu não acho isso legal. Porém a pessoa chegou um pouco tarde, meus fãs estavam votando desde de manhã e não é porque foi para os TTs que significa que o Estado foi o mais votado”, explicou, durante a sessão realizada em um cinema do Rio de Janeiro para apresentar justamente o clipe do novo single da artista, “Bang”.

Foi para os TTs durante uma hora e os fãs estavam votando desde de manhã. Então, obviamente que não conseguiriam alcançar a força dos meus fãs que estavam loucos para ver o clipe, mas tudo bem”, disse Anitta, anunciando, em seguida, que fará um show no Acre um dia após o Natal. E completou jogando piadinha: “Gostaria de dizer que o Rio de Janeiro ganhou de verdade”.

Anitta fará o show no Acre no dia 26 de dezembro de 2015. Enquanto isso ela grava o clipe de "Bang". Já saíram fotos das gravações...

Tomara que não dê ninguém no show da Anitta no Acre... kkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]