Post Page Advertisement [Top]


Wanessa Camargo está de volta à pista e agora ela vem com tudo querendo a coroa de rainha do pop brasileiro.

Nesse sábado 19/09, Wanessa esteve no Legendários e fez uma super performance de "Wanna Be", single em parceria com Mister Jam.

Na companhia do DJ e de seus dançarinos, Wanessa quebrou tudo no palco do Legendários em uma performance que disputava semelhanças com a Joelma da Calypso e a funkeira Anitta. Mas claro que uma coisa não tem nada haver com a outra, por que esse é o mundo pop. As coisa são assim: excêntricas!


Gostei de ver ela meter a cara para fazer uma performance estilo diva americana, ainda achando que se fosse uma música nacional, a performance teria sido mais autêntica.

A critica fica somente para esses programinhas da televisão brasileira que não conseguem gravar uma performance como os profissionais americanos fazem. Os câmeras deixaram a desejar no registro da coreografia da Wanessa. Ficou parecendo mais o programa do Ratinho na hora dos exames de DNA quando tocavam a vinheta "porrada! porrada!".

É uma pena por que a própria Wanessa disse que talvez esta fosse a única apresentação de "Wanna Be" na televisão brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]