Post Page Advertisement [Top]


Jesus, Maria, Josué... Acho que já disse isso em outro post... Estou quase que arrancando os cabelos da cabeça para saber quem são as meninas que dançam "High By The Beach" na laje. Estou falando dessas sete meninas...


Dia desses estava passeando pelo Twitter e de repente vi todos curtindo um vídeo de algumas meninas dançando na laje a música "High By The Beach" da Lana Del Rey. Fiquei curioso e resolvi assistir o vídeo.

Foi amor a primeira vista! Achei hilário o jeito que essas meninas dançavam o single da Lana. O jeito que swingavam na música, jogavam o cabelo de um lado para o outro, liderados por uma morena de óculos escuro que mais parece a coreógrafa do grupo.

Como ninguém não disse nada, só sorriam do vídeo, eu não encontrei informações sobre elas. E acredito que este nem seja o vídeo original. Creio que colocaram a música "High By The Beach" da Lana Del Rey só para brincar mesmo.

Gostaria muito de saber a verdade! Quem puder... Comenta aí, me manda um e-mail... Pelo amorde...

Olha só o vídeo!


Uma coisa é certa, elas podem não ter nada haver com a Lana Del Rey, mas se eu pudesse, sobrevoaria de helicóptero nessa laje para fotografar essas divas como fez um paparazzo no clipe da música "High By The Beach" da Lana Del Rey.

Atualização (22/09/15).

Divulguei no grupo Planeta POP no Facebook e o meu nobre Dimitri Braz salvou a pátria deste post. Ele informou que uma das meninas do grupo se chama Carla Naraiane e eu fui em busca da jovem e encontrei o seu perfil. \o/ Obrigado meu jovem Dimitri!

A jovem morena que está bem na frente no comando do grupo realmente se chama Carla Naraiane. Entrei em contato com ela que me concedeu a oportunidade de uma entrevista exclusiva. Mas de antemão ela me informou que o vídeo foi gravado em 2011 em sua casa, em Pernambuco.

A música original do vídeo não é "High By The Beach" como imaginei. Nara informou que a música original do vídeo foi composta espontaneamente na hora da gravação. Gabriella Nunes Millena Bourdon e Marcos Farias - amigos de Nara - são os criadores de "Nara do Amor", música em homenagem a amiga.


Como o vídeo tinha tudo para ser um sucesso, muito antes de ganhar a internet ao som da música da Lana Dey Rey, "Nara do Amor" já era hit e perambulava pela web com vários memes e montagens como o "Nara do Cápope", que traz vários remixes desta música.


Conheça um pouco mais sobre a Carla Naraiane e a "Nara do Amor" numa entrevista exclusiva! ^^

Como foi o dia em que vocês resolveram gravar o vídeo? Qual era a intenção? Era colocar na internet para ficar famosas?
Estávamos na minha casa, estudávamos todas juntas 3º ano do ensino médio. Foi um dia comum, é um sábado e decidimos fazer um almoço lá em casa. Não tínhamos intenção nem uma, nada de ficar famosas ou coisa do tipo, era só pra tirar onda msm, postar pra fazer resenha.

A coreografia é sua? Vocês são dançarinas profissionais? Gostam de dança? São um grupo de dança ou foi espontâneo?
A coreografia saiu na hora, tínhamos bebido um pouco e foi tudo espontâneo. kkkkk

Vocês já tinham visto o vídeo com a música da Lana Del Rey?
Com a música da Lana Del Rey, eu ainda não tinha visto, mas gostei! ^^

Tinham noção do sucesso que o vídeo estava nas redes sociais?
Logo qnd o vídeo foi postado em 2011 surgiram varias outras versões, mas achamos q não ia dar em nada... Ai veio um amigo meu que é cantor e fez uma música em cima do refrão de NARA DO AMOR, só q não fez sucesso e pronto, foi esquecido, ai do nada começou a surgir com varias outras músicas internacionais.

O que vocês estão fazendo agora? Trabalham? Estudam?
Algumas trabalham, outras só estudam, algumas fazem os dois, todas tomaram rumo diferentes, mais ainda mantemos contato, eu  fazia faculdade, tranquei, agora estudo pra concurso, tenho um filho adotivo lindoo, umas das meninas do vídeo, Thainara Gomes, é a madrinha, e pronto, essa é a nossa historia.

Show de bola! Espero que tenham gostado tanto quanto eu de conhecer um pouco mais sobre o sucesso "Nara do Amor" e sobre essas meninas que me cativaram com o vídeo de "High By The Beach" na laje.

Agora a dúvida é: "quem fez esse vídeo"? :-*

Bottom Ad [Post Page]