Post Page Advertisement [Top]


Quase todo mundo acha que homem não tem estilo no penteado e que os cabelos dos homens são todos iguais. Isso não é verdade! Assim como nas mulheres, existem vários tipos de cabelos e penteados para os homens. Aqui trago os tipos mais comuns de penteados masculinos com imagens de artistas que fazem sucesso entre as mulheres.


Leonardo diCaprio é um galã. Quase sempre ele está com o seu cabelo lisinho nos filmes. E diferente do que se imagina, as vezes o cabelo liso é mais difícil de fazer penteado. Mas neste caso, que é um liso para trás, é fácil de fazer, fica bonito e também faz sucesso entre as mulheres.


Tá na moda esse estilo de cabelo: undercut - raspado na lateral. Adam Levine adotou recentemente à moda mais comum em jogadores de futebol. 


Chay Suede arrasa quarteirões brasileiros. Esse estilo de cabelo também é muito elogiado pela mulherada. Nem é liso e nem é cacheado. É um ondulado com uma leve penteada.


Chris Hemsworth é de tirar o fôlego. E olha que esse penteado dele não é lá bem elaborado. Um cabelo comprido, loiro, solto e bagunçado também pode cair no gosto das mulheres. Dá um ar de voraz. 


Há quem ame Jake Gyallenhaal de qualquer jeito, mas há quem se interesse mesmo por um cabelo longo e uma barba de complemento.


O mais quente da rodada é o ator Jamie Dornan,  e o penteado dele é do jeito que as meninas adoram: bagunçadinho e curto, estilo de quem acabou de acordar de manhã.


Justin Bieber é um sucesso mundial, quase interplanetário, e esse estilo cabelo rebelde domando e cara de menino cola para todas: as mulheronas e as novinhas.


O príncipe I do pop Justin Timberlake também fazendo a linha rebelde domado. 


Quem também faz sucesso com as mulheres é o ator Robert Pattinson com o seu cabelo rebelde com causa. Todo bagunçado e grande. 


Todos adoram um cabelo de anjinho: cacheado e loirinho. É o caso do penteado do ator Thiago Fragoso.


Quem disse que cabelo enroladinho não ia entrar na lista. Tem gente que diz que esse tipo de penteado do Usher é que é o penteado de homem, macho... Faz sucesso com as mulheres? Com certeza!


Para finalizar a lista, Zac Effron com seu penteado "topete de lado meio bagunçadinho". Este é um dos mais difíceis de fazer. Vai muito da natureza de cada cabelo, mas com uma pomada para cabelos tudo resolve.

Falando em pomada, vê em outro post como você pode conseguir fazer um penteado desses. O que o seu cabelo precisa para ficar com o efeito que você quer. É uma dica para homens conseguir o penteado perfeito! Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]