Post Page Advertisement [Top]


Talvez você tenha ouvido falar da Mc Melody como funkeirinha pra frente ou qualquer coisa baixa desse tipo, trago um post para mostrar que essa daí ficou no passado! Agora ela evoluiu para o patamar muito mais superior, o ápice das divas!

De muitos tempos para cá a mocinha de apenas oito anos está dedicando-se ao seu dom de cantar e encantar seus milhares de fãs que está conseguindo com vídeos publicados na internet fazendo falsetes de músicas de divas americanas.

Para os que não sabem, o termo falsete vem do italiano falsetto, que significa “tom falso”. Ou seja, é quando alguém faz uma voz aguda, como se fosse imitar um soprano, só que fazendo uma voz esganiçada. Você sabe o que significa "esganiçada"? rsrs Veja o tal vídeo e entenda!


O sucesso maior começou após Melody ter apresentado sua amiga Débora neste vídeo onde ambas mostram para o público "o que é cultura". Nas redes sociais surgiram diversos memes em relação às duas, e a tendência é só aumentar mais ainda. Isso é bom por que só aumenta a popularidade da Melody na internet.

Um dos melhores é o Falsete Arrocha de Melody e Débora produzido pelo canal TimbuFun que além deste, tem outros bons remixes. Confira!


Muitos odiaram ver as duas liberarem seu talento musical, mas tiveram pessoas como este autor que adorou ver os falsetes. Mas uma coisa é certa, Melody está fazendo muito sucesso na internet e agora a diva mirim colhe os frutos de seu sucesso fazendo falsetes de várias músicas da Mariah Carey e Christina Aguilera, aceitando os desafios propostos por seus fãs.

O falsete mais difícil do mundo... "Emotions" da Mariah Carey...


E tem também o falsete da música "Pero Me Acuerdo de Ti" da Christina Aguilera, que ela até que faz igualzinho... Sem tanta remasterização como o da Aguilera, como diz no vídeo.

 

O sucesso da Melody foi tanto que chegou até no Pânico que descobriu que a mocinha é muito fã da funkeira Anitta e partindo dessa premissa resolveram promover um contato direto entre as duas e a Anitta foi super rude com a Melody e disse que era para ela "voltar para a escola"

A atitude patética da imita foi tanta que gerou revolta nas redes sociais e muita pressão pro lado da funkeira mais velha, que aceitou  o desafio de Melody e de seus fãs e gravou um vídeo fazendo um falsete para mostrar que ela também sabe... sabe se trocar com uma criança! ¬¬  Anitta gravou um vídeo fazendo um falsete da música "I Will Always Love You" da Whitney Houston igual a Mc Melody faz. Com direito até a imitação da voz do pai da menininha e gesticulações após o falsete...


Melody não viu o vídeo como uma crítica, mas aceitou como uma brincadeira, diferentemente da Anitta que levou a sério a brincadeira do Pânico e se recusou conhecer a funkeirinha.

Mas entre trancos e barrancos, existe muita coisa boa na carreira da Melody, como a sua música autoral. Isso mesmo! Se você pensa que a Melody só canta música dos outros, se engana! Ela tem uma música de autoria própria e que já está fazendo sucesso junto a seus fãs. O nome da música é "Fale de Mim" e mostra a opinião da cantora em relação ao que todos acham dela, principalmente rebatendo as criticas que recebe por causa de suas danças funk e falsetes.

Veja o vídeo que Melody gravou de "Fale de Mim" em parceria da amiga Débora e da Mestiça, outra amiga que ajuda no coro e falsete deste hit.


Apesar de ser quase icônico os falsetes da Melody e até mesmo de sua amiga Débora, uma preparadora vocal recentemente apontou para os perigos desse tipo de técnica vocal. Quando alguém faz este tipo de movimento vocal sem uma preparação profissional traz malefícios para as cordas vocais.

Segundo a preparadora Mirna Rubim é preciso que haja hidratação, aquecimento com exercícios e respiração para fazer um falsete poderoso como os das divas americanas.

Você pode não gostar ou conhecer a Melody, mas saiba que por trás de uma pequena criança, existem sonhos muito grandes e que se tudo acontecessem da forma correta e como os autores por trás desse sucesso se propões, eles podem ultrapassar o limite da comédia e se tornar algo profissional e grandioso.

Desejo todo sucesso Mc Melody!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]