Post Page Advertisement [Top]

Depois da separação da Joelma e Chimbinha, a Banda Calypso deve continuar sob o comando do guitarrista paraense e junto dele, outra cantora deve prosseguir com o sucesso da banda.

Gina Lobrista foi a escolhida por Chimbinha para ser a nova cantora da Banda Calypso.


A moça é bem conhecida lá em Belém do Pará, mas canta um estilo nada parecido com o que a Banda Calypso se propõe aos seus fãs. Talvez seja por isso que ela ainda não decidiu se vai ou não aceitar a proposta do Chimbinha.

Ao contrário do que você possa ter imaginado, ela não tem nada haver com a traição do Chimbinha. E para lacrar essa história, a cantora aproveitou a deixa e ainda disse que o ex-marido da Joelma não faz o seu tipo!

Daí você se pergunta: se a Gina assumir a Banda Claypso, os fãs vão para onde? A própria Gina respondeu em entrevista exclusiva ao IG:

“Para substituir Joelma, tem que ser melhor do que ela e eu nem sei dançar. Não seria bom para a minha carreira. Meus fãs não querem que eu vá e sem meu público, não sou ninguém”. E ainda disse que teme uma represália dos fãs da Calypso. “Eles são muito exclusivistas e até perigosos.” 

Joelma planeja seguir com carreira solo e continuar com o mesmo estilo de música, mesmo sendo evangélica e muito dedicada à Obra.

Vamos ver como as coisas irão andar nos próximos capítulos dessa história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]