Post Page Advertisement [Top]

Amor que é amor dura para sempre, isso não havemos de negar, mas inevitávelmente existem coisas que casais juntos a muito tempo acabam deixando de fazer com o costume, intimidade e amizade que pegam um com outro. Veja 10 coisas que deixam de fazer quando estão juntos há muito tempo!

1 - Deixam de dormir junto


No começo é tudo às mil maravilhas. Eles adoram dormir de conchinha, mas como o tempo, acabam se largando durante a noite e com muito tempo é cada um para o seu lado.

2 - Perdem a vergonha um do outro 


Arrotar, soltar pum, tirar meleca do nariz, falar que está com mau hálito e coisas desse tipo ficaram para trás. Quando se pega intimidade, essas coisas acontecem naturalmente.

3 - Não se importam com a roupa de dormir


Com o tempo os dois relaxam e passam a dormir com roupa rasgada, pijama folgado, e por aí vai. Eles querem mesmo é saber de dormir.

4 - Deixam de beijar frequentemente de língua


6 - Deixam de agir como casal em público


O "amor" aqui e "amor" ali é trocado pelos nomes próprios. E quando juntam-se com os amigos, fica até difícil saber quem é casal.

7 - Existe uma conexão mútua


Tanto tempo junto é quase impossível um não conhecer o outro. E partindo daí, eles passam a saber o que o outro pensa e quer dizer sem ao menos dizer um "A", sem contar com a conexão de partilhar coisas juntas.

8 - Brigam como irmãos


Eles se amam o bastante para brigar e não terminar por que são quase do mesmo sangue. São maduros o suficiente para entender que as brigas fazem parte. Afinal, é preciso saber superar e perdoar para poder ter um relacionamento sólido e duradouro.

9 - Ficam quase sempre em casa, mas cada um no seu quadrado


10 - Declarações de amor são tidas com menos frequência ou vistas de outro modo


Antigamente as declarações de amor eram com buquês, chocolates, presentes... Com muito tempo de relacionamento passam a ver que limpar a casa, fazer uma comida, trazer lanches da rua são mais importantes.

Mas por que essas coisas acontecem?

Eles já se amam e sabem disso. Talvez seja por isso que todas essas coisas acabam sendo consideradas já saciadas. Mas a verdade é que algumas vezes um vai sentir a falta de uma coisa ou outra. É nesse momento que todas essas coisas passam a ser percebidas como verdadeiramente importantes. O mais importante a se fazer é não deixar cair na rotina ou na mesmice de todos os casais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]