Post Page Advertisement [Top]

"Queimem a bruxa!" Muitos devem estar dizendo isso da nobre colunista do R7. Isso tudo por que a blogueira insinuou anos atrás em sua página que o apresentador Zeca Camargo e o jogador Raí eram namorados. De lá para cá muitos publicaram e 'republicaram' a notícia e agora ela voltou à tona.

Fabíola Reipert foi condenada em segunda instância, pelo Tribunal de Justiça de São Paulo. Além dela, também são réus no processo o R7 e o jornal O Dia, que republicou as informações. Eles terão que pagar uma indenização de R$ 72,4 mil ao ex-atleta.

A sentença foi assinada na última quarta-feira(5) por três desembargadores, mas ainda cabe recurso no Superior Tribunal de Justiça (STJ) e no Supremo Tribunal Federal (STF).

Na época, Fabíola Reipert disse que um jogador tinha deixado a mulher para morar na casa de um apresentador de televisão, que ainda estava no armário. Daí, as pessoas começaram a especular e publicar uma lógica direta nos amigos Zeca Camargo e Raí.

Fabíola Reipert não é a bruxa que imaginam. Não acho que ela tenha tanta culpa assim. Mas não quero dividi-la comigo, obrigado! De nada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]