Post Page Advertisement [Top]

E lá vem mais um debate sobre crentes e gays! Dessa vez, um pastor evangélico lançou um estudo que mostra que adolescentes dos anos 80 e 90 que assistiram Pokemon, tiveram suas sexualidades deformadas pelo "Ash e seus amigos frutinhas" como diz o ministro evangélico Creflo Dollar.

O estudo patético e inútil do pastor Creflo afirma também que a amizade entre Ash e Brock é um sinal forte de homoafetividade no desenho Pokemon. E ele define essa relação dos personagens como "agenda gay". Dá pra acreditar? Pior não é nem isso!


Outros exemplos citados por Dollar neste estudo é que segundo a análise dele, os pokémons Bulbassauro e Charmander representam imagens de órgãos masculinos e femininos. O Bulbassauro representaria os seios femininos, mas deformados e colocados nas costas para confundir as crianças, enquanto o Charmander sempre aparece se acariciando.

Além de dizer que existem vários pokemons que possuem aparências fálicas como a inocente lagartinha Weedle.


Você concorda com isso?

Claro que é uma coisa que devemos abominar! Isso não é de Deus! Ainda mais vindo do pastor Crefo Dollar, que já se envolveu em várias polêmicas envolvendo o evangelho da prosperidade na igreja Changers International. E bote prosperidade nisso. O cara possui uma fortuna de US$ 27 milhões. Talvez seja por isso que o sobrenome dele é Dollar.

Enfim... Se você é evangélico, "não dê ouvido a estas coisas e começe a dizer EU NÂO RECEBO!!!" Aproveite e leia a Biblia em Mateus 7:15-20.

Não tem nadinha falar "pika-pika" igual ao Pikachu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]