Post Page Advertisement [Top]

Muitos são os que defendem a suas divas com unhas e dentes e que criticam a diva do próximo, mas aqui e acolá acabam torcendo o nariz quando a diva alheia lança algo verdadeiramente bom. Os littles monsters, por exemplo, jamais dirão que "Rebel Heart" da Madonna é melhor que "ARTPOP" da Lady Gaga, mesmo se achassem de verdade. Assim como os lajes jamais aceitarão o que um hit da Katy Perry merece um dos Grammy's da Beyoncé, se fosse possível ganhar. E a vida segue nessa rotina de caça e caçador. Mas vamos colocar a mão na consciência, nem tudo é absoluto e eterno. Nem a Stefanny é mais absoluta?!

Sou fã de cantoras do pop, divas do R&B, deusas da música americana, estrelas da música popular brasileira e lendas da música. E se eu tivesse uma gigante da música, com certeza pagaria muito caro por alguns nomes da música, como para outros, diria "não, obrigado!". Nós fazemos isso sempre! Mas temos que aprender a dizer quando uma cantora precisa de uma oportunidade, pelo menos para a gente.

Confira as cantoras que são tops (sempre estiveram no auge a partir do momento que as conheci) as que saíram da lista negra e subiram no meu conceito, as que desceram do topo no meu conceito e a minha lista negra de cantoras que eu criei uma antipatia por não terem me cativado em nada.

TOPS
Madonna
Mariah Carey
Beyoncé
Céline Dion
Pink
Gwen Stefani
Anastacia
Cher
Kylie Minogue
Shakira
Jennifer Hudson
Joss Stone
Nicki Minaj
EVE...

QUEM SUBIU
Rihanna
Katy Perry
Taylor Swift
Lady Gaga
Miley Cyrus
Azealia Banks
Carrie Underwood
Laura Pausini
Delta Goodrem
Alicia Keys
Ciara...

QUEM DESCEU
Britney Spears
Kelly Clarkson
Jennifer Lopez
Anahi
Avril Lavigne
Rita Ora...

LISTA NEGRA
Selena Gomez
Iggy Azalea
Kesha
Demi Lovato
Anitta
Marina And The Diamond...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]