Post Page Advertisement [Top]

E-lá-vamos-nós... Mais uma vez Britney Spears lançará single novo e tentará alcançar o topo. Agora ela tem a ajuda da Iggy Azalea - rapper mais polêmica da atualidade - e do Giorgio Moroder - o icônico produtor da disco music dos anos 70 e 80.

"Pretty Girls" não é bem o estilo de música clássica dos anos 70 e 80 e nem é um dance futurístico como "Right Here, Right Now" que o Moroder produziu na voz da Kylie Minogue.

A música da Britney Spears e da Iggy Azalea é um hiphop estilo "Outrageus" canção da Miss American Dream no álbum "In The Zone" (2004), mas que lembra também o estilo da música "Hollaback Girl" da Gwen Stefani.

Pelo que podemos perceber, a música pode sim chegar ao topo das paradas de músicas americanas. E por que não nas brasileira? Britney sempre chama atenção. E pelo visto a parceria com a rapper deve ser destruidora, visto que também, quase tudo que a novata tem gravado, tem feito até seus haters comentar.

Ao que se espera, as duas loiras do pop devem se apresentar no Super Bowl do próximo ano. Se isso for confirmado, aumenta-se naturalmente as chances da nova música da Britney virar um hit rapidinho.

O produtor Giorgio Moroder, que está para lançar o álbum "Deja Vu" divulgou uma prévia da música "Pretty Girl" e pelo visto, a música está bem próxima de ser lançada. Vamos esperar para ver o resultado final deste single.

Aposto que vai ser bombástico!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]