Post Page Advertisement [Top]

Estão abertas as votações do 17º Prêmio Contigo de TV que elege os melhores da televisão em 14 categorias como Melhor Novela, Melhor Atriz, Melhor Ator entre outras. Para votar, basta acessar o blog M de Mulher e mandar ver na escolha dos seus preferidos.

Vale frisar que, as votações estão abertas até dia 27 de abril e para que sua votação seja computada com sucesso, é preciso que você responda a todas as categorias. E se por acaso você não tiver ainda seus candidatos, segue uma colinha dos melhores desta votação. Novela Império e seus adjacentes levando tudo na minha opinião. Confira!


Melhor Novela - Império
É claro que a novela do Comendador foi a melhor de todas. Do início ao fim, a novela das oito da Globo conseguiu trazer uma novela de alto nível, com uma seleção de atores ímpares e tramas que o público brasileiro se identificou ao longo dos seus capítulos. A primeira fase da novela Império foi algo surreal. Os últimos capítulos, dignos de Oscar.
Melhor Autor de Novela - Aguinaldo Silva
O gênio desta obra soube com muito bom gosto trabalhar a história em três fases bem definidas e com histórias bem elaboradas, sempre pondo em foco a guerra pela poder de um império.Além de criar personagens marcantes como o protagonista Comendador (Alexandre Nero), caricatas como a Xana Summer (Aílton Graça) e sua personificação Téo Pereira (Toni Bett).
Melhores Diretor de Novela - Império
Foram eles que aumentaram o nível da novela, dando aquele ar profissional o tempo todo. Deixando cada cena impecável. Parabéns a André Felipe Binder, Pedro Vasconcelos e Rogério Gomes, vocês foram os caras!

Melhor Ator de Novela - Alexandre Nero
O Comendador de Império não tem pareia. Alexandre Nero conseguiu morrer para si e fazer nascer um personagem épico e histórico. Certamente Senhorzinho Malta deve estar se revirando na tumba. Por que desde muito tempo não se vê personagem tão único e verdadeiro quanto foi o José Alfredo de Medeiros.

Melhor Atriz de Novela - Lilia Cabral
Apesar de ter colocado um monte de atrizes nesta categoria, foi difícil mesmo escolher entre Lilia Cabral e Drica Moraes. Ambas excelentíssimas atrizes. Drica é impecável como vilã, conseguiu assumir com muito louvor a personagem Cora, mas por infelicidade do destino, não prosseguiu até o final da novela, dando a oportunidade para Lilia Cabral ganhar meu voto. Foi bom sorrir e chorar junto com Marta.
Melhor Ator Coadjuvante de Novela - Aílton Graça
Foi difícil escolher Aílton Graça entre Paulo Betti como Téo Pereira de Império e Luís Miranda como a finérrima Dorothy de Geração Brasil, ambos com excelentes atuações, mas a poderosa Xana Summer conseguiu transcender de uma personagem para o estrelato de uma diva. Como não amar essa personagem de bom coração que amava o próximo como a si mesma.
Melhor Atriz Coadjuvante de Novela - Zezé Polessa
O humor de Império foi sem dúvidas um dos maiores pontos da novela e com a personagem Magnólia, melhor, Lady Maghy, não tinha tempo ruim. Com muito louvor, Zezé Polessa conseguiu viver a personagem em todas as suas faces: mulher, pobre, mãe, dona do lar, rica, ambiciosa, bom coração... Fez o papel com excelência! Mas Andreia Horta e Dani Barros não ficaram muito atrás não, meus parabéns a todas!
Melhor Ator Infantil - Adriano Alves
O pequeno Gabriel Palhares em Geração Brasil foi uma graça mais terrível do mundo, mas ele ainda é muito pequerrucho. Adriano Alves como o Vitinho em Império foi muito bom, o garoto tem futuro. Conseguiu assumir o papel muito bem.

Melhor Atriz Infantil - Kíria Malheiros
Lá vem Império mais uma vez na lista dos melhores do ano. A pequena Kíria Malheiros é uma atrizinha fenomenal. No início da trama teve cenas mais clean, mas ao findar da trama a mocinha se mostrou uma perfeita profissional. Linda e talentosa, pode até se tornar a Bruna Marquezine da próxima geração.

Melhor Série ou Minissérie - Felizes Para Sempre?
A Globo arriscou e conseguiu chamar atenção com a provocante "Felizes Para Sempre?". A série começou com uma pegada mais diplomata, autoritária, mas como todo mundo esperava, relaxou no foco da sensualidade. Destaque para as atrizes Paolla Oliveira e Maria Fernanda Cândido que elevaram o nível da minissérie e dos telespectadores que ficaram até mais tarde para ver o relacionamento das duas se desenrrolar na trama.
Melhor Ator de Série ou Minissérie - Bruno Gagliasso
É muito difícil um ator protagonista não ser destaque em meio a uma lista de atores coadjuvantes como ficou na seleção dos candidatos desta categoria. Mas Bruno Gagliasso merece ser eleito o melhor do ano por sua atuação como Edu em Dupla Identidade. O cara encarnou mesmo o psicopata e conseguiu continuar conquistando as mulheres do Brasil. Vai entender o que esse cara tem para conseguir isto...
Melhor Atriz de Série ou Minissérie - Maria Fernanda Cândido
Aqui a disputa é dura também! Heloísa Pérrisé teve um trabalhão para interpretar as gêmeas de "Segunda Dama" e fez perfeitinho, Luana Piovani trouxe um padrão de série americano muito bom de ver, Paolla Oliveira chamou atenção como Dani Bond, mas Maria Fernanda Cândido foi impecável em assumir a personagem Marília em "Felizes Para Sempre?". Ela teve mais sensibilidade em fazer cada cena de modo perfeito.

Revelação da TV
Todos os anos a Globo revela muitos profissionais, este ano ela arrasou com Isabella Santoni Fábio Audi e todas as negas da série do Miguel Falabella. Mas a mais diva top de todas é a singer Karin Hils. Ela é uma artista completa, como cantora, atriz, dançarina, performer de musicais. Seu profissional excede até mesmo as lembranças de quando ela era uma integrante do Rouge, a maior girl band brasileira.

Estes são alguns dos melhores do ano na telona. Você pode até discordar, mas se votar em cada um deles e no final, concluir o voto, ficamos bem! ;-) Você pode votar quantas vezes quiser!

O resultado deve sair no segundo semestre deste ano, quando provavelmente acontecerá a maior festa da TV brasileira, a cerimônia do Prêmio Contigo de TV. E eu quero estar lá, só depende se a Contigo vai me levar! ^^

Boa sorte a todos os citados neste post. Que a Força esteja com vocês!

Bottom Ad [Post Page]