Post Page Advertisement [Top]

Um dia a nova princesa do pop cairia no gosto da rainha do pop Madonna. Esse dia chegou para a Taylor Swift de uma maneira singela e bem ousada em uma parceria que tem tudo para dar certo.
A diva teen fez uma participação na performance de Madonna no iHeartRadio Music Awards 2015, que aconteceu nesta segunda 30/03.
Madonna começa apresentando a canção "Ghosttown", single do álbum "Rebel Heart" quando de repente surge a ilustre participação de Taylor Swift a acompanhando com um violão, fazendo uma belíssima apresentação.

Claro que para Taylor Swift, cantar ao lado da rainha do pop é mais do que uma honra, mas para Madonna também deve ter sido uma experiência muito boa, visto que a mocinha atualmente é um dos maiores nomes do pop atual. Uma bela tacada de mestre. Mas observando o potencial das duas, a parceria de Madonna e Taylor Swift tem tudo para dar certo. Madonna tem o feeling de fazer tudo dar certo e o furacão Taylor Swift ainda tem muito a crescer e amadurecer. Juntas, elas podem fazer bem mais, ou bem melhor que fez com Britney Spears há anos atrás.

Na época de Britney Spears, em meados de 2003, quando ela não era nem uma criança, nem ainda uma mulher, Madonna deu o gostinho a ela de uma performance ao vivo, que rendeu uma das apresentações mais comentadas no mundo do pop: "o casamento no VMA" ao som de "Like A Virgin/Hollywood Medley", com a presença também de Christina Aguilera e Missy Elliott.

Um ano mais tarde do beijo entre Madonna e Britney Spears, a rainha ainda gravou o hit "Me Against The Music" para o álbum "In The Zone" da miss American Dream. O single lhe rendeu até um clipe. Sortuda Britney.

Será que Taylor Swift terá essa honra que teve Britney?

Outro teen que Madonna declarou que gostaria de uma parceria é Justin Bieber. Mas isso foi no auge da carreira do astro pop. Eles já estiveram em diversas ocasiões, mas nada de oficial aconteceu até aqui. Quem sabe um dia... Ou talvez não...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]