Post Page Advertisement [Top]


A ano de 2015 já começou e com ele, as minhas listas de coisas para fazer já estão prontas para serem realizada, dentre elas tenho uma lista de filmes para assistir em 2015, o que não necessariamente tenham que ser somente os lançamentos de 2015, mas são os filmes que prometem marcar este ano. Confira a lista!

O Destino de Jupiter
Esse é um daqueles filmes que levam a gente para uma outra realidade. Nele, Jupiter Jones (Mila Kunis) é a descendente de uma linhagem que a coloca como a próxima ocupante do posto de Rainha do Universo. Sem saber disto, ela segue sua vida pacata trabalhando como empregada doméstica nos Estados Unidos, país onde vive após deixar a Rússia. Um dia, ela recebe a visita de Caine (Channing Tatum), um ex-militar alterado geneticamente que tem por missão protegê-la a todo custo e levá-la para assumir seu lugar de direito.


Apesar de ser uma aventura de outro mundo, o filme tende a ser quente, uma vez que tem Channing Tatum e Mila Kunis enchendo os olhos da geral. Quero ver essa mistura!

Interestelar
Após ver a Terra consumindo boa parte de suas reservas naturais, um grupo de astronautas recebe a missão de verificar possíveis planetas para receberem a população mundial, possibilitando a continuação da espécie. Cooper (Matthew McConaughey) é chamado para liderar o grupo e aceita a missão sabendo que pode nunca mais ver os filhos. Ao lado de Brand (Anne Hathaway), Jenkins (Marlon Sanders) e Doyle (Wes Bentley), ele seguirá em busca de uma nova casa. Com o passar dos anos, sua filha Murph (Mackenzie Foy e Jessica Chastain) investirá numa própria jornada para também tentar salvar a população do planeta.



Mad Max: Estrada da Fúria
Outro filme para assistir em 2015 é o remake de um clássico. Neste, um guerreiro das estradas (Tom Hardy) deve resgatar um grupo de garotas envolvidas em uma guerra mortal, iniciada pela Imperatriz Furiosa (Charlize Theron).

O filme não contará com a ilustre presença da Tina Turner, mas tudo bem, a produção cheia de efeitos especiais modernos e uma ótima fotografia devem compensar.

No Coração do Mar
Este deve ser um daqueles filmes que as cenas compensam a história vaga. Não dizendo que o filme não tem história, mas porque ela se resume praticamente a sobrevivência de uma tripulação num barco baleeiro que é atacado pela famosa Moby Dick. Não poderia ser outra, claro...

No elenco, além da baleia, tem Chris Hemsworth e Anne Hathaway. Mas não pense que o filme é ruim, o livro que compõe este filme foi considerado um dos melhores do ano, sem contar que você ficará impressionado com os efeitos da diva, a Moby. Imagine ver essa baleia nos cinemas...

Jurassic World: O mundo dos Dinossauros
Antes que você pense: "lá vem mais um filme de dinossauro", saiba que este será um dos melhores da série do Jurassic Park. Jurassic Park, localizado na ilha Nublar, enfim está aberto ao público. Com isso, as pessoas podem conferir shows acrobáticos com dinossauros e até mesmo fazer passeios bem perto deles, já que agora estão domesticados. Entretanto, a equipe chefiada pela doutora Claire (Bryce Dallas Howard) passa a fazer experiências genéticas com estes seres, de forma a criar novas espécies. Uma delas logo adquire inteligência bem mais alta, logo se tornando uma grande ameaça para a existência humana.



Talvez eu esteja me esquecendo de outros filmes que devem lançar neste 2015 e eu já me esqueci, mas assim que souber de mais, atualizo o post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]