Post Page Advertisement [Top]



Se você conhece Delta Goodrem, eu lhe parabenizo por saber que existe um mundo imenso fora da caixinha. Isso por que ela é uma cantora que tem muito talento, mas pouco alcance em escala mundial.

Em 2012 Delta Goodrem lançou o espetacular “Child Of The Universe”, um álbum repleto de ótimas canções que provam que esta diva merece aparecer sempre nas listas das maiores cantoras da atualidade e o álbum, um dos melhores do ano.

“Child Of The Universe” é o quarto álbum de estúdio da cantora australiana. Ele oferece 17 boas experiências em qualidade musical para quem gosta de ouvir músicas cantadas por divas internacionais.

A música-título é boa, mas não é a melhor do álbum como é de se esperar, assim como não chega a ser a única boa, como acontece com muitos álbuns lançados por aí. “Child Of The Universe” tem baladinhas rock, músicas românticas, tocantes, indies e pop.

“Touch”, “Sitting On Top Of The World”, “Dancing With A Broken Heart”, “Hypnotised” e “No Communication” são as mais dançantes do álbum, dá até para expressar o seu lado rock, romantico e sensual.

As baladas rock e em tons cowntry e indie ficam com “The Speed Of Life”, “War On Love”, “Knocked Out”, “Alcohol” e “When My Stars Come Out”.

A minha preferida é “Haunters and the wolves”, pelo jeito que ela impõe sua voz, os sons meio indígenas e a batida galática. Esse mix harmônico faz com que eu flutue em meus pensamentos mais longínquos, me teleporte para o Universo.

O álbum é embalado com “Safe To Believe”, “Wish You Were Here”, “I’m Not Ready” e “Control”, que a diva se joga na voz e piano, expressando a emoção infinita de seu peito por meio de sua incontrolável voz afinada.

Todas as músicas parecem que foram feitas para se tornaram singles altamente vendáveis, mas infelizmente isso não aconteceu. Talvez pela deficiência de distribuição da música da Delta para países emergentes como o Brasil, por exemplo, que teve o álbum da moça bloqueado por conta da região, no período em que foi lançado.

Uma coisa é certa, se “Child Of The Universe” tivesse oportunidade de ser divulgado em massa como fazem com muitas cantoras da atualidade, Delta Goodrem deixaria muita flopada passando fome, pois essa menina tem potencial de ganhar o universo.

Bottom Ad [Post Page]