Post Page Advertisement [Top]

Lançado no dia 09 de novembro de 2012, o álbum “It’s A Man’s Worlds” é uma compilação de grandes sucessos de bandas de rock, clássicos como “Sweet Child O’ Mine” do Guns N’ Roses, “You Can’t Always Get What You Want” dos Rolling Stones", “Dream On” do Aerosmith, “One” do U2 e “You Give Love A Bad Name” do Bon Jovi, além de outras, cantados pela incomparável Anastacia e sua incrível voz sem limites.

Na minha opinião, as versões regravadas pela Anastacia são melhores que as originais cantadas pelos homens. O álbum começa tranquilo com “Ramble On” do Led Zeppelin, mas logo Anastacia coloca sua voz de fora e mostra que ela tem pode fazer melhor que eles. O mesmo acontece em “Best Of You” do Foo Fighters e “You Can’t Always Get What You Want” do Rolling Stones.

Mas se você acha que é fácil cantar músicas dessas duas bandas, quero ver o que você tem a dizer da versão de “Sweet Child O'Mine” do Guns N'Roses na voz da Anastacia. Ela não fica atrás do Axl Rose. A diva canta muito, e vai em notas que o rockeiro deve até se arrepiar de emoção. O mesmo acontece com o Steve Tyler, do Aerosmith. Sabemos que Steve Tyler tem uma voz de arranha-céus, mas a Anastacia ao cantar “Dream On” consegue elevar seu potencial vocal ao ápice, apogeu, além dos céus, vai até a Glória de Deus, se não duvidar.

“Back In Black” consegue ser 100% melhor na voz da Anastacia do que na gravação original do AC/DC. É inexplicável a forma como ela domina esse rock. Se “Back In Black” na voz da Anastacia fosse uma religião, eu seria convertido a ela.

Em “One”, Anastacia consegue fazer uma versão melhor que o duo do Bono e da Mary J. Blige. Ela canta perfeitamente a parte dele e a dela, de uma forma que a música original do U2 jamais conseguiu.

Somente em “You Give Love A Bad Name” ela consegue ir alinhado na qualidade do Don Bon Jovi e não somente acima da banda. Ainda acho que o refrão do Bon Jovi é melhor que o dela, mas em todo o resto, Anastacia é bem melhor.

Em “Use Somebody” do Kings Of Leon, “Wonderwall” do Oasis e “Black Hole Sun” do Soundgarden, Anastacia consegue fazer uma versão bem diferente das originais e essa nova identidade fica melhor que as versões originais.

Há quem concorde comigo, como há quem duvide, mas “It’s A Man’s World” é um ótimo álbum. Bom do começo ao fim e também é um bom presente para dar a quem curte rock na voz feminina e quem conhece e gosta dessas músicas.

A única falta que há no álbum é a canção “It’s A Man’s Man’s Man’s World” do James Brown. No resto, não há como não amar.

Post retirado do Tumblr: Albuns Of My Life!

Bottom Ad [Post Page]