Post Page Advertisement [Top]

Sou daqueles que não acompanha canais de vídeo do YouTube, mas tem um canal que eu gosto muito de assistir e adoro rir da forma como eles colocam os assuntos em debate. É o Põe na Roda!

A primeira vez que vi essa marca, achei super criativa e o nome me instigou a conhecer esse canal. O primeiro vídeo que vi foi "10 motivos para gostar da copa", ri bastante. E fui assistir os demais que eu não tinha assistido para ver se eles mantinham a mesma qualidade.

Na semana passada eu assisti um vídeo que me motivou a falar em outro post sobre um assunto polêmico. Foi aí que vi que eles atualizam semanalmente o canal com vídeos novos, costumeiramente nas terças-feiras, e quando voltei nesta terça, dia 26/08, eu assisti outro vídeo que me motivou a falar deles propriamente.

Assisti o vídeo da Glorinha K,Y. e me acabei de rir: das questões que "as amiga" levam a profissional lifestyle, e da forma inteligente que ela aconselha os participantes no primeiro vídeo de série, que se eles quiserem, dará super certo e não tirará o foco da linha que segue os vídeos do Põe na Roda.

Vale a pena assistir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]