Post Page Advertisement [Top]

Este não é um blog de fofocas... Mas como não comentar sobre o fim do casamento da Beyoncé e do Jay Z? Boatos afirmam que depois dessa turnê conjunta, os dois devem seguir separadamente suas carreiras e vidas amorosas.

De acordo com a coluna “Page Six” do jornal The New York Post, os dois já não estariam mais nem mesmo usando as alianças de casamento. Já uma fonte disse: “Eles estão sem as alianças, se você ainda não percebeu. Eles estão tentando achar um jeito de se separar sem se divorciar… Esta é uma turnê gigantesca e os dois já receberam a maior parte do dinheiro da produção”.

Segundo a mesma fonte, eles dizem que a rainha negra e o magnata da música cometeram um erro em ter uma filha: Blue Ivy, vugo "azul". E que essa filha deles serviria para reacender a chama entre o casal. Só acho que não! Falam assim como se a Azul fosse algo...

A notícia da separação segue a confusão envolvendo a irmã de Beyonce, Solange Knowles, e do marido da cantora. Um vídeo de segurança de um elevador – que vazou na internet cerca de dois meses atrás – mostrava Solange atacando Jay, quando o trio se preparava para ir à festa Met Ball em Nova York.

Na época, houve um pronunciamento oficial que dizia: “No fim das contas, as famílias têm problemas e nós não somos diferentes. Nós nos amamos e acima de tudo, somos uma família. Já deixamos isso para trás e esperamos que todos façam o mesmo”.

Há quem acredite que tudo tenha ficado bem. Eu não acho! Se antes eu já achava que era só negócios. Agora mais do que nunca eu acho isso: é o fim do casamento de Beyoncé e Jay Z.


Como não posso dar essa certeza, somente meu "achismo", o que eu posso dizer é que eles estão aí, rodando o mundo com a "On The Run Tour", ganhando um dinheiro imenso e eu aqui, postando sobre, esperando ganhar o meu no futuro e você aí, dando uma força para que ambas as coisas aconteça! Valeu! ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]