Post Page Advertisement [Top]

Elba Ramalho marcou presença no Encontro de Folguedos 2014, no show de encerramento do São João de Teresina, Piauí. E quem disse que eu não fui? Estava lá, me jogando no som ao vivo da Rainha do Forró original.

Elba Ramalho cantou grandes sucessos de sua autoria e de grandes artistas nacionais, como os clássicos “Vem Morena”, “Proibido Cochilar”, “Procurando Tu”, “Chão de Giz”, “Qui Nem Jiló”, “Eu Só Quero Um Xodó”, “É na Boutique Dela”, “Frevo Mulher”, entre outras.


Diferente dos demais shows de sua "Turnê Junina", Elba Ramalho teve um encontro mágico com Chambinho do Acordeon, o piauiense que interpretou Luiz Gonzaga no filme “Gonzagão de pai pra filho”.


Juntos, eles cantaram a canção “Xote das Meninas”, ele cantando o trecho “Ela só quer” e ela completando “Só pensa em namorar”. Nessa brincadeira, eles arriscaram um duelo e ela ganhou, claro! ^^


Carismática e com muito fôlego, Elba cantou e dançou durante todo o show e ainda fez charmes com o público teresinense presente no local, com direito a tietar uma criança lindinha que ficou tímida com o convite da rainha a subir no palco durante o medley de "Qui Nem Jiló" com "Eu só quero um xodó" de Dominguinhos.



A apresentação de sua "Turnê Junina" aconteceu na Arena Pop, na BR 343 e teve duração média de 1h30, iniciando às 22h. Tempo suficiente para guardar esse momento na memória e no coração. Foi mágico tia Elba!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]