Post Page Advertisement [Top]

Na internet é possível ganhar dinheiro, encontrar namoro, encontrar emprego, ficar rico e também famoso. E é nesse último que focaremos neste post. Mas não para falar dos famosos da internet e sim das anônimas que da noite para o dia se tornaram glamourosas estrelas: divas da internet, web-celebridades que viraram deusas na rede.

Um único detalhe: essas "divas", são respeitosamente chamadas assim por fazerem muito sucesso no meio pop da internet, sejam por seus bordões, memes ou talentos exóticos e por isso merecerem todo o respeito. Que tal conhecer um pouco de cada uma antes de julgá-las?

Inês Brasil
Inês Brasil sempre teve um pézinho para o sucesso. Antes mesmo da popularização da internet, ela já rodava o mundo fazendo sucesso como cantora e atriz, como ela sempre lembra. Porém, a paixão e o desejo inexplicável de participar do Big Brother Brasil fez com que Inês Brasil gravasse um vídeo para participar do reality show da Globo e postasse na internet, com isso ficasse muito mais famosa, emplacando o bordão 'me chama que eu vou', muitos memes e alavancando alguns de seus sucessos, que nós já mostramos aqui no blog.


Quem conhece mais sobre essa web-celebridade, sabe que além de um rosto bonito e corpo sarado, tem uma mulher louca, que é muito centrada na sua espiritualidade e que deseja o bem ao próximo. Inês Brasil se inscreveu para edições 2009, 2010, 2011, 2012 e 2013 do Big Brother Brasil e não foi chamada, mas felizmente nessa última, o seu sucesso veio à tona e ela se tornou uma diva da internet.

Romagaga
Criado pelo jovem Romário Lima, a personagem Romagaga se tornou um sucesso da internet por postar vídeos em que faz imitações da cantora Lady Gaga e pelo vídeo que fez uma homenagem à cantora brasileira Preta Gil, onde Romagaga se queima ao expressar a música "Sinais de Fogo". O vídeo teve mais de 500 mil visualizações. Assista também né!


O sucesso do vídeo foi tamanho que a própria começou a fazer shows em todo o Brasil fazendo covers de divas como Ivete Sangalo, Anitta, Lady Gaga e, claro, Preta Gil.

Luisa Marilac
E teve boatos de que ela estava na pior. Se depender da gente Luisa Marilac jamais estará na pior. A brasileira que foi para a Europa ser rica e fina, foi alvo de fofocas daqui do Brasil de pessoas que diziam que ela estava passando necessidades na Espanha, onde mora, daí Luisa Marilac resolveu gravar um vídeo para mostrar o contrário e esse vídeo foi um sucesso.


Só que jamais passou pela cabeça dela que o vídeo seria um sucesso na internet. Isso porque ele foi um tanto cômico e nada glamouroso. Mas o sucesso posterior a ele tornou Luisa Marilac mais rica, mais famosa, mais top, mais diva.

Leona
A personagem Leona, Assassina Vingativa, é uma mulher nascida numa família real que casou com um empresário riquíssimo: o dono da Parmalate e teve dois 'filiozinho', um 'zoliudinho' e um 'barrigudinho'. Parece confuso? Para o menino Leandro, quando gravou o vídeo aos seus 11 anos de idade, fazia todo o sentido. E pra nós, também faz! Confira no vídeo!


Leona se tornou um sucesso na internet por encarnar essa personagem, que é uma uma mulher poderosa, rica, sagaz e muito perigosa, que vive em Paris no puro glamour. E com isso, ganhou a nossa admiração pelo talento nato na dramaturgia. ;)

Sangalo Schneider
A mais nova web-celebridade dessa lista é destruidora mesmo! A diva Sangalo Schneider foi uma das dragstar que marcou o reality show cearense "Glitter - Em Busca de um Sonho" onde elas concorriam ao prêmio de uma moto. A disputa para ser a vencedora do programa era tanta que em uma das provas a musa Sangalo Schneider se destacou e ganhou o gosto do público, se tornando um dos memes mais replicados nas redes sociais, assim como o seu bordão "bicha, a senhora é destruidora mesmo".


Sangalo mostrou classe e refinamento de uma diva ao conseguir transformar a situação do reality show no seu sucesso na internet. Além de conseguir movimentar milhares de fãs na web.

Não há como negar que essas 'mulheres' não sejam famosas, queridas e desejadas por muitos. E essa referência artística, unido a seu estilo e talento é que fazem delas divas, e assim deve ser, como nos contos de fadas, felizes para sempre. FIM!

Bottom Ad [Post Page]