Post Page Advertisement [Top]


Sucesso nos anos 2000, o grupo Rouge caminha para o seu retorno triunfante. Em uma nota oficial no Facebook, a girlband brasileira anunciou que planejamento do seu retorno é um projeto que está mais próximo do que os fã podem imaginar - para a alegria da nação pop brasileira. Se tudo der certo, o Rouge retorna ao cenário musical com novas músicas, clipes e uma mega turnê nacional em comemoração aos 10 anos de sucesso.

De acordo com a nota, o Rouge agradece as fãs pelo carinho, AMOR, confiança e esperança no seu retorno, porém o comunicado deixa bem claro que infelizmente é inviável que a reunião do grupo aconteça este ano, devido a grandes eventos como carnaval, copa e eleições que acabariam dificultando e atrapalhando o processo do retorno. Mas não desacredite dessa realização que o grupo deixou bem claro que o projeto acontecerá e que ele só foi adiado para que a equipe Rouge possa proporcionar aos fãs um retorno triunfal à altura do que foi a história do grupo.

Quanto ao retorno de Luciana Andrade ao grupo, essa ainda é uma realidade muito longe de acontecer. Segundo o texto, a integrante que deixou a banda por conta de divergências artísticas continuará em sua carreira solo, assim como o ano de todas as meninas do Rouge, Karin, Aline, Fantine e Lissah, que utilizarão esse ano para concluir projetos particulares.

Atualmente Karin Hils dará continuidade a sua personagem Soninja na terceira temporada do seriado "Pé Na Cova" e já está se preparando para estrelar como protagonista da nova série de Miguel Falabela "Sexo e as Nêga", também na Rede Globo. Fantine Thó continuará na Holanda, onde mora há anos e promete lançar o seu EP o quanto antes. Aline Wirley se prepara para ser mãe e embarca em um projeto 'ritualistico'. E a Lissah Martins deve lançar seu álbum e uma nova turnê pela frente.

Sem mais delongas, o grupo pede que os fãs continuem acreditando e confiando no potencial do grupo e sempre guardando o amor pela banda dentro do coração, para que o legado do Rouge continue para sempre.


Bottom Ad [Post Page]