Post Page Advertisement [Top]


Depois do manifesto #VoltaRouge nas redes sociais, o melhor grupo pop brasileiro se reencontrou a pedido de seus milhares de fãs e produziram duas novas canções este ano, as músicas "Tudo é Rouge" e "Tudo Outra Vez". Porém os fãs estão querendo mais e o grupo Rouge passa por alguns contratempos para atender essa necessidade. O principal desses problemas é a burocracia...


A primeira dificuldade que o grupo está passando é a falta de patrocínio, graças a falta de conhecimento de grandes empresários que não acreditam no potencial de compra dos fãs que consomem esse tipo de música e artistas, como o Grupo Rouge. Tal visão míope ocasiona a escassez da música pop no mercado brasileiro e consequentemente atrapalha o retorno do Grupo Rouge em uma nova turnê neste ano.


Outra dificuldade enfrentada pelo Rouge é que a SONY MUSIC detém os direitos autorais da maioria das músicas gravadas e lançadas pelo grupo em seus primeiros álbuns e esta ainda não decidiu o que será feito em relação ao lançamento de uma coletânea ou de novas músicas sob a patente "Rouge". 

A agenda de trabalho das meninas também é uma grande dificuldade enfrentada por elas. Sem contar que ambas moram em cidades diferentes.

Todas essas dificuldades resultam na demora e incerteza do que poderá ser o projeto do retorno do Rouge em um álbum novo, coletânea ou turnê. O que podemos fazer é manifestar mais ainda sobre o desejo do #VoltaRouge na internet, redes sociais e em todos os cantos da cidade.


Bottom Ad [Post Page]