Post Page Advertisement [Top]


Sempre digo: nos dias de hoje "nada se copia, tudo se recria". No mundo dos criativos e comunicadores principalmente. 

Nem tudo que é publicado no blog é fonte de inspiração, nem tão pouco invenção, ou muito menos cópia. Toda notícia tem sua fonte. Seguem alguns sites que contribuem como fonte de publicações do blog, em ordem alfabética pra ninguém achar que um é melhor que o outro, apesar de uns serem realmente melhores que outros. Mas diferentes em suas particularidades... Ok, confira!

123 Inspirtation 


Este é um site de ideias! Fotografias, artes plásticas, pintura, design e tudo que envolve a realidade com um toque de criatividade e arte tem lá. É um blog de compartilhamento de conteúdo de artistas do mundo todo.

A Capa

Com o conteúdo voltado para o público gay. O site traz notícias,

Ambrosia

Eles são revista digital, falam de música, cinema, livros, teatro, lyfestile. Ok, não é aquela coisa previsível que você pode pensar. Eles procuram deixar o conteúdo e a editoria bem característica de quem curte uma vibe mais alternativa de curtir algo mais denso e com profundidade.

Comunicadores

Você vive no mundo e não repara na comunicação à sua volta? O blog fala de campanhas publicitárias, marcas, produtos, design, entretenimento, pessoas. Parece chato falando aqui, mas só acessando pra ver que tudo é debatido de forma leve e quando preciso, de forma bem específica e profunda que você se adentra no conteúdo mesmo.

Dykerama 

O blog é mais voltado para lésbicas, mas aqui e acolá tem um assunto interessante pra muitos que não entendem o universo gay.

Lado Bi

Eles dizem que são um site que fala sobre cultura e comportamento, mas é conteúdo gay. O mundo é gay e eles mostram isso de uma forma diferente, através do Lado Bi.

Homens da Casa


O blog, canal do YouTube e o próprio Eduardo Mendes falam sobre decoração e criatividade no Homens da Casa. Só que ele é publicitário, arquiteto e aquariano, então ele coloca a mão na massa e faz a coisa bem feita.

Madonna Online


Há muito tempo no mercado, o site possúi uma gama de conteúdo histórico sobre a Madonna.

Manual do Homem Moderno

"Blog já não é uma coisa muito masculina", dizem os mais antigos, mas o Manual do Homem Moderno quebra esses paradigmas do homem quando mostra conteúdo que todo homem fala e outros que eles tem como tabu. O site fala de comportamento de macho, estilo de macho, cerveja, mulher e sexo. Não é exatamente nesta ordem, mas é quase assim que funciona na realidade.

Macho Moda


Eu adoro o canal do Macho Moda no YouTube e há algum tempo o blog tem sido alimentado pelo Leonardo Leal mais com os vídeos do que com posts. Mas o conteúdo é basicamente sobre moda para o universo masculino. Mas aqui e acolá tem design, música, marketing e tals.

Mistérios do Mundo


Quer ver o mundo e as coisas ao seu redor de outra forma? O site Mistérios do Mundo é nesse esquema! Calma, que não é um site de psicopatas que fazem rituais e coisas macabras não! Lá tem é entretenimento nu e cru. Pode acessar que você vai achar algo interessante!

O Cara Fashion

Este blog fala sobre moda masculina, estilo, lifestyle, desfiles, produtos, tendências, campanhas e todo esse universo que muitas vezes você vê nos outros e não sabe como aplicar em você.

Pizza de Ontem


Mais um blog pop legal da internet. Eles dizem que falam de música, cinema, séries, geek e etc. E olha que o etc geralmente é o que eu mais gosto.

Virgula

O site de notícias e entretenimento Virgula tem muito conteúdo legal, mas as vezes a plataforma enche um pouco o saco do leitor querendo sempre induzi-lo a publicidades e atrapalha a leitura do conteúdo. Mas é de boas.

Superpride

O blog do Nelson Sheep do canal Põe na Roda também é uma boa opção pra quem gosta de conteúdo gay e entretenimento. Lá fala de música, cinema, televisão, famosos e putaria com qualidade. Que a gente gosta, né?

Treta



O Entretenimento do treta é mais relacionado a pautas cotidianas. Assuntos que as vezes a gente gosta de falar, ler e outros temas que só quem gosta mesmo pra ler. Mas no resumo da obra, o blog traz um bom conteúdo pra quem está cheio de ver a mesma coisa em todo lugar.

Entre outros...

Bottom Ad [Post Page]