Post Page Advertisement [Top]


A nova turnê da Madonna está simplesmente completa! A rainha do pop fez um apanhado de suas melhores canções, deu a elas excelentes roupagens, magníficas coreografias e uma perfeita direção de arte, conseguindo agradar a todos os seus públicos e novamente causar o impacto global com sua mensagem. Em MDNA, a religião é o tema central! E como sabemos: “religião não se discute”, então vamos ouvir o que a MADONNA tem a dizer sobre o assunto no seu show.

A introdução do show começa com o spoken da musica “Girl Gone Wild” junto de um canto gregoriano. O palco encenando uma catedral, onde Madonna surge de dentro de um pêndulo.

Girl Gone Wild

“Girl Gone Wild” traz a diva ao lado de um monte de dançarinos coreografando “dentro da catedral” os mesmos passos do vídeo oficial da canção.

Revolver

Madonna vem armada até os dentes com as suas amigas bandidas, agitando a galera com uma coreografia bastante sensual, provando que as mulheres são uma arma poderosa quando querem.

Gang Bang

Com direito a uma encenação de filme, “Gang Bang” traz Madonna cantando a história da canção, que revoltada, ela matou um cara que ela amava por ele ter feito ela de idiota. Na cena, mostra a rainha entrando no quarto para matar o fulano, eles brigam e ela consegue matá-lo! Que moça má, agora a pouco ela tava dançando tão feliz na catedral.

Papa Don't Preeach

Madonna traz uma de suas maiores canções em sua versão original, dançando ao lado de 4 dançarinos que representam os fantasmas da mente da cantora.

Hung Up

A rainha do pop vem cantando outra de suas maiores canções juntos dos seus dançarinos coreografando com a arte do slackline. E o nosso medo de ela cair: se ela tombava na “Sticky & Sweet Tour” sem obstáculos algum, imagine em cima da corda bamba!

I Don't Give A

Acompanhada de uma guitarra, Madonna canta essa canção num estilo mais gótico, projetando nos telões imagens lá da catedral do começo do show, juntamente de cenas da Nicki Minaj vestida de freira, fechando o primeiro bloco do show.

Heatbeat / Best Friend

Essas duas canções ganham um interlude com os dançarinos da cantora, juntamente de imagens de cemitério, deixando o palco com um ar de obscuridade. 

Express Yourself

Junto de um monte de desenhos projetados nos telões gigantescos, Madonna surge com dezenas de dançarinas vestidas de “soldadinhas de chumbo” que mais parecem paquitas da XUXA. A rainha do pop também canta trechos de “Born This Way” da Lady Gaga e fecha a apresentação com a música “She’s Not Me” explicitando “Ela não sou eu”, rebatendo as comparações da diva com a “mother monster”.

Give Me All Your Luvin'

Madonna realiza o seu desejo de ser uma líder de torcida e cai na dança com dezenas de soldadinhos batucando em suas baterias de desfile.

Turn Up The Radio

Já que “Hollywood”, “4 Minutes”, “Ray Of Light” e “Music” não entraram na tracklist do show, Madonna faz um remix introduzindo essas musicas à canção “Turn Up The Radio”, igual fez na turnê “Confessions Tour” no início de “Music”. Para ninguém ficar triste pela ausência desses grandes sucessos. 

Open Your Heart

Madonna canta outra de suas maiores canções ao lado do grupo Kalakan juntamente de uma das músicas do trio. Em seguida, vem um monte de dançarinos e inclusive Rocco, o filho da cantora. Nesse momento, Madonna parou para explicar o porquê de ter iniciado a turnê em Israel: pedir paz a todas as pessoas, independente de raça, cor, religião, sexo e que independente de qualquer coisa, somos seres humanos, um igual ao outro, sem diferenças.

Masterpiece

Ainda com Kalakan no palco, Madonna segue o show cantando a linda canção “Masterpiece” provando que Madonna, “MDNA” álbum, “MDNA” turnê, “Masterpiece” canção, são todas obras-primas.

Justify My Love

No segundo intervalo do show, os telões apresentam Madonna em imagens dela quase nua, vestida numa calcinha super sexy, numa roupagem tão excitante quanto a versão original da canção.

Vogue

Um dos maiores clássicos da Madonna vem com a mesma versão apresentada no SuperBowl. Madonna aparece vestida de Jean Paul Gaultier e transforma o palco numa grande passarela de moda.

Candy Shop

Um lindo lustre numa iluminação rosa deixa o palco um luxo para combinar com uma nova versão da canção “Candy Shop” fazendo mix com “Erotica”, outra das maiores e mais polêmicas músicas da cantora. Aqui, Madonna faz uma coreografia cheia de malícia com o seu namoradinho Brahim Zaibat.

Human Nature

Num primeiro momento, Madonna aparece dançando ao lado de espelhos gigantes e depois ela vai para a passarela do palco e tira parte de sua roupa, para o delírio dos fãs, revelando uma tatuagem escrita em suas costas com a mensagem “NO FEAR”, que significa “Sem medo de viver perigosamente” (tradução livre). Muito sexy meu povo!

Like A Virgin

Sobre puro exctase pós “Human Nature”, Madonna canta lentamente uma de suas principais canções ao lado de um pianista. Passando para nós a sensação de satisfação total vendo ela deitada no chão representando dramáticamente a música, quando de repente entra em cena um dançarino e começa a vesti-la com um corpete e aos poucos, ele vai apertando e ela sussurrando e cantando ao mesmo tempo. É de tira o fôlego mesmo!

Nobody Knows Me

A canção traz o terceiro e último interlude do show, trazendo a rainha do pop nos telões, mesclando imagens antigas e novas da cantora, fazendo um efeito que realmente te faz perceber que “ninguém a conhece”. Ela também trata da questão do buylling e da intolerância das nações com imagens de guerra, políticos, bombas, explosões e bandeiras, inclusive a do Brasil, claro!

I'm Addicted

Vestida de Joana D’Arc super moderna, Madonna faz uma coreografia perfeita com os seus dançarinos, todos vestidos a caráter de épocas muito antigas. Perfeito!

I’m A Sinner

Madonna apresenta uma das partes mais bonitas do show ao cantar na frente dos seus gigantescos telões com imagens de incríveis. Os dançarinos coreografando em todo o palco principal e ao final da música, o trio Kalakan aparecer novamente para emendar um instrumental com tambores e trechos de “Cybergarra” fazendo com que Madonna cante com eles sua canção em sânscrito, tornam esse momento um dos pontos auge do show.

Like A Prayer

Madonna passa a sua eterna mensagem de “Like A Prayer” ao lado de um grande coro, fechando o culto que desde o início do show vem sendo perpetuado em cada canção que a rainha do pop apresentou.

Celebration

O show é encerrado ao som de “Celebration”, que já dá uma sensação de festa. Ao lado de todos os seus dançarinos, a rainha do pop encerra o show com toda a alegria e agitação. E finaliza a apresentação com um agradecimento singelo dizendo “obrigado” em inglês e em hebraico. Então as luzes se apagam e fim.


Show Perfeito! Concordam?

Bottom Ad [Post Page]