Post Page Advertisement [Top]


A canção "It's All Coming Back To Me Now" da diva Céline Dion é uma das mais bonitas e tocantes da carreira da cantora e é sobre ela que o clipemania procura homenagear no flashback dessa semana.

A canção foi escrita e produzida por Jim Steinman, com a co-produção de Steven Rinkoff e Roy Bittan em 1989 para a Pandora's Box, mas foi em 1996, na poderosa voz de Céline Dion que a música ganhou o mundo.

"It's All Coming Back to Me Now" teve muitas críticas positivas. O The Calgary Sun elogiou os vocais da cantora e chamou o arranjo da canção de "ostentosos". Segundo o The Sunday Time, Andrew Lloyd Webber disse a Steinman que esta era "a maior canção de amor já escrita" e que a versão de Dion era "a gravação do milênio".

O videoclipe da canção foi dirigido por Nigel Dick, sendo que as cenas se passam em um palácio de estilo gótico na cidade de Praga, República Tcheca. Sendo este um dos videoclipes mais caros da história, custando US$ 2,3 milhões. As cenas onde Dion aparece correndo pelo palácio e as janelas se abrindo foram comparadas ao videoclipe de "Total Eclipse Of My Heart" de Bonnie Tyler.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]