Post Page Advertisement [Top]

Fortaleza é um dos melhores destinos do nordeste brasileiro. A capital do Ceará tem algumas das praias mais lindas do mundo. Porém aqui no nosso roteiro de viagem, nós teremos uma passagem bem rápida para conhecer somente o sumo do sumo. Porque ainda vamos ver muita praia neste roteiro de viajar ao volta do mundo.

Logo teremos um post exclusivo com roteiro de viagem para fortaleza com 4 dias ou mais. Vamos dar continuidade a nossa viagem. 

No post anterior, saímos de Jericoacoara no fim da tarde e viemos de helicóptero para Fortaleza. Chegamos ao ponto de curtir o início de noite na praia de Iracema.


Após um percurso de carro na avenida que permeia a praia de Iracema, vamos a caminho de nosso destino na cidade, a Praia do Futuro, porém como a chegada foi a noite, a hospedagem ficará por conta do fabuloso Crocobeach Hotel.


Pela manhã, o passeio é na maior barraca de praia do mundo, o complexo Crocobeach, local onde você poderá apreciar uma deliciosa comida típica de praia e curtir a melhor praia de Fortaleza, a praia do Futuro. 


Em seguida, partiu Beach Park, o segundo maior parque aquático do mundo. Para quem gosta deste tipo de atração, a quantidade de dias fica a critério. São diversas atrações para todas as idades. 


Vale lembrar que: o parque fica na cidade de Aquiraz, há uma hora de Fortaleza.

Após o passeio no Beach Park, partiu novo destino. Vamos continuar no clima de verão e praia. Consegue adivinhar para onde vamos agora?

Bottom Ad [Post Page]