Post Page Advertisement [Top]

O que fazer em São Paulo? Quais os melhores destinos da maior cidade da América Latina? São Paulo tem belezas naturais? São Paulo tem praia? Vamos já conferir todas estas respostas neste roteiro de viagem a São Paulo.

Se você caiu aqui de paraquedas, volte ao início desta viagem e conheça cada lugar que já passamos. Basta clicar aqui em ~> VIAGEM AO REDOR DO MUNDO <~ e boa viagem.

Já cantava Fernanda Abreu: "Mega-cidade da América do sul, parente urbana de um clube de cidades gigantescas, priminhas entre si, totalmente poluída com excessiva comunidade.". São Paulo-SP é uma gigante urbana, tem de tudo um pouco lá, então para agilizar nosso roteiro de viagem ao redor do mundo, vamos ter uma passagem mega rápida pela cidade. O intuito do nosso passeio por aqui é ter mesmo um dia de paulista.

Dando continuidade ao nosso post raiz de viagem ao redor do mundo, o último destino visitado foi ANGRA DOS REIS. Terminamos o passeio de Cruzeiro no porto de Santos-SP e de lá, pegamos um helicóptero para São Paulo capital e chegamos a noitinha para curtir a noite de São Paulo.


Se no Rio de Janeiro, nós provamos uma noite boêmia, em São Paulo não vai ser diferente, porém vai ser muito diferente. O estilo boêmio do paulista é bem urbano mesmo. E nossa noite vai ser na Rua Augusta, conhecidíssima como a noite de Paris...

No dia seguinte, vamos conhecer o Museu do Ipiranga e fazer lindas fotos no seu jardim.


Saindo de lá, vamos tomar um metro para a Estação da Luz e fechar o dia em SP.


Antes de terminar a nossa viagem a São Paulo, não podemos deixar de ter aquele romântico jantar no Terraço Itália, curtindo a melhor vista da cidade.


São Paulo começa a nossa viagem por destinos históricos e lugares com natureza. Quer saber para onde vamos agora? Continue acessando!

Bottom Ad [Post Page]