Post Page Advertisement [Top]

O post agora é sobre as melhores girlbands de todos os tempos. Novamente, assim com a maioria das publicações dos melhores de tudo, esta não será muito extensa. Até mesmo por que não tivemos muitas girlbands de mega sucesso e com certeza, as minhas preferidas deve ser as suas também. Então, parabéns, você está no lugar certo. Confira:




Só essas três opções? Sim! Essas são as minhas preferidas! Isso não quer dizer que eu não conheça e goste um pouco de outras girlbands. Até gosto de TLC, All Saints, Girls Aloud e até uma ou duas músicas das Pussycat Dolls, mas não se comparam com as moças acima. Muito menos as novinhas que provavelmente estão em voga na atualidade.

A mesma sensação que eu tenho das novas girlbands, pessoas mais velhas no pop podem ter das minhas preferidas, visto que quando eu era um novinho do pop, estas eram as gatas da atualidade e na época, as veteranas eram The Supremes, The Ronettes, The Marvelettes e Labelle.

Como as cantoras destes grupos acabaram realizando suas carreiras solo, a possibilidade de retornos fixos é mais do que improvável. Então, a indústria da música pop acabou criando novas girlbands, utilizando os mesmos artifícios aplicados anos atrás e deu certo para os novinhos do pop, not for me.

Bottom Ad [Post Page]