Post Page Advertisement [Top]


Sabe aquele ditado que diz que você morre e não vê tudo? Este post vai traz uma lista de feats que precisam acontecer antes de morrermos ou antes que estes artistas morram. Por que ninguém merece viver e sem ter uma música gravada por suas divas preferidas.

Até hoje o Justin Timberlake é considerado o príncipe do pop, mas infelizmente o cantor não teve a oportunidade de fazer uma parceria com o rei Michael Jackson. Somente após a morte do astro é que Justin teve a honra de ser lançado em Love Never Felt So Good, música do Michael, que lhe rendeu um clipe mó triste. Todos queríamos que o clipe fosse com Michael Jackson vivo...

Ainda em vida, Madonna convidou as principais divas da atualidade para uma parceria que teria sido a maior de sua carreira, mas infelizmente, elas deram um calote na rainha do pop que amargou com vídeos enviados por Beyoncé, Katy Perry, Miley Cyrus e Nicki Minaj. Mesmo assim Madonna editou seu clipe Bitch I'm Madonna e lançou para o clero do pop.

Em outro post foi publicado os maiores feats femininos da história dos clipes, ou seja, parcerias que ocorreram em vida e que se tornaram milenares. Neste post você vai conferir os maiores feats femininos mais pop que devem acontecer entre divas antes que elas morram, ou a gente, né?.

Confira a lista completa e aproveita pra clicar nos links que vou deixar nas entrelinhas pra você se situar do que foi dito aqui.

Christina Aguilera e Destiny's Child


Ambos os nomes estouraram nos anos 90 e até hoje nunca mostraram interesse de lançar uma música em feat. Talvez fosse mais fácil ver Christina Aguilera e Beyoncé cantando juntas do que ter Destiny's Child em formação com a miss Aguilera, assim como já cantaram com a Celine Dion. Mas que seria perfeito ver o coro do grupo com a voz poderosa da Christina Aguilera, isso sim, seria perfect.

Até aconteceu anos atrás de o Destiny's Child estar em um concerto com a Christina Aguilera, mas não saiu aquele feat massa que tanto desejamos. Logo ela, a rainha dos duetos.

Christina Aguilera e Mariah Carey

Falando na rainha dos duetos... Christina Aguilera deveria fazer um feat com a Mariah Carey. Seria bom para os ouvidos dessa nova geração ver duas vozes poderosas em uma música divinal. Por que certamente seria uma bênção ouví-las juntas em uma canção em parceria. Logo elas, as duas divas com maiores extensões vocais da atualidade.

Com certeza seria tão incrível quanto foi ver a Christina Aguilera cantando com a Whitney Houston em holograma. Se Whitney estivesse viva, com certeza estaria nesta lista e diria que a parceria com Christina Aguilera iria ser bombástica, como foi no tributo no The Voice. Já viram? Vejam!

Beyoncé e Rihanna


Todos querem Beyoncé e Rihanna juntas! No início da carreira da Rihanna, existia uma rixa criada pela mídia entre as duas cantoras, mas nós sabemos que a máfia é muito maior e elas caminham indiretamente juntas. Mas além dessas questões, seria uma grande parceria ver Beyoncé e Rihanna lançarem um hit bombástico. Com certeza Jay Z tem essa ambição, mas enquanto as duas estiverem no topo, o plano fica em segundo lugar.

Madonna e Cher


Seria perfeito um feat entre a rainha do pop e a deusa do pop! As vovós do pop fariam um hit milenar isso sim! Seria uma das maiores parcerias entre divas de todos os tempos. E nós, claro merecemos tanto isso, por toda a devoção e investimento que fizemos comprando discos, fitas, cd's, DVD's, revistas, pôsters e tudo o que fizeram em seus 30 anos de carreira. Não podemos ficar órfãos de uma parceria.

Britney Spears e Christina Aguilera



Um dos maiores feat do pop sem dúvida seria a parceria da Britney Spears com a Christina Aguilera juntas em uma música. Desde o início da carreira das duas a mídia e os fãs pedem esse feat. E não venham me dizer que esse feat já aconteceu com a Madonna no beijo lésbico ou mesmo no Clube do Mickey, quando ambas trabalharam juntas, por que não valeu... Tem que ser música em estúdio, tipo Do You Wanna Come Over (All I Want Is You) megamix. Acabei de criar esta! rs

Leia: Britney Spears e Christina Aguilera, as maiores popstars de todos os tempos.

Faltou alguma parceria? Comenta com seu Facebook no quadro de comentários mais abaixo nesta página, ou mesmo na página do blog no Facebook.

Bottom Ad [Post Page]