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O reality show Mulheres Ricas, exibido pela Band em 2012, que retratava o estilo de vida luxuoso de mulheres da alta sociedade brasileira foi um super sucesso e até hoje rende memes e recordações daquela época. Agora, imagine uma versão atualizada, com as influenciadoras digitais mais ricas do Brasil — empresárias, celebridades das redes e donas de impérios multimilionários? Pensando nisso, elencamos alguns nomes que poderiam fazer parte desse mega sucesso da televisão brasileira.



Neste artigo, vamos explorar como seria um Mulheres Ricas com influenciadoras digital, suas fortunas impressionantes e os luxos que poderiam ser exibidos em um reality. Segue com a gente nessa imaginação loka!


O formato: Um reality show de luxo e empreendedorismo

Assim como o original, o novo Mulheres Ricas poderia mesclar elementos de reality e documentário, mostrando rotinas de trabalho. Como essas influenciadoras gerenciam seus negócios digitais. Viagens internacionais: Dubai, Paris, Miami — destinos comuns em seus feeds. Compras milionárias: de bolsas Hermès a carros de luxo. Conflitos e rivalidades: disputas por parcerias, marcas e até fofocas no meio digital. Pensa que seria só bem bão?


As possíveis participantes: As influenciadoras mais ricas do Brasil

Baseado nos rankings da Forbes e em pesquisas recentes, essas seriam as principais candidatas a estrelar o reality. Porém, isso não quer dizer que ela aceitassem, mas se aceitassem, seria um estouro!


1. Virgínia Fonseca 

Com uma fortuna de R$400 milhões de reais, a fundadora da WePink (marca de cosméticos que faturou R$ 168 milhões em 2022) seria um grande nome para estar nesta edição do reality show Mulheres Ricas com Influenciadoras digitais.


Luxo: Mansões, jatinhos particulares e festas milionárias com o marido Zé Felipe. Além de vermos isso nas redes sociais da Virgínia, queríamos ver como de fato ocorre o dia a dia por trás das câmeras do celular. Em especial, os conflitos em potencial: Disputas com outras influenciadoras por patrocínios e audiência.


2. Bianca Andrade – Boca Rosa


Com uma fortuna em torno de  R$50–100 milhões, a dona das marcas Boca Rosa Beauty e Boca Rosa Hair poderia mostrar para a gente o glamour de ser uma milionária: uma mulher rica de verdade e não aquela pobreza que foi a participação dela no BBB.


Coleção de bolsas Chanel e viagens de helicóptero no Rio. Queremos ver tudo, principalmente quanto ela fatura e quanto ela gasta. Em especial, queremos ver as brigas dela com outras influenciadoras por espaço no mercado de beleza.


3. Jade Picon 


Outra influenciadora rica e que gostaríamos de ver esbanjar seu dinheiro e poder é a Jade Picon. Coisa que não vimos em sua participação do BBB. Dona de uma marca de roupas e um faturamento de R$2 a 5 milhões por mês, seria lindo ver a moçoila em festas em Ibiza, carros esportivos e gente bonita ao redor dela. E claro, queremos memes.


Com certeza Jade Picon tretaria com outras participantes. Paga pra ver? 


4. Flavia Pavanelli 


Atriz e influenciadora de moda, com uma fortuna avaliada em cerca de R$30 milhões, Flavia Pavanelli esbanjaria luxo com desfiles exclusivos e parcerias com grifes internacionais. Queríamos ver ela ganhando muito e gastando mais ainda.


O principal conflito em potencial da Flavia Pavanelli em Mulheres Ricas Influenciadoras Digitais seriam as disputas por contratos publicitários. Já imagina com quem, né?


5. Mari Maria


Com uma fortuna estimada em R$ 15-20 milhões, Mari Maria se tornou uma das maiores influenciadoras de humor do Brasil, transformando piadas do cotidiano em um império digital. Ela é dona da marca de roupas "Tá Tudo Caro" e do podcast "Piada Pronta", além de lucrar alto com patrocínios e publicidade. 


No reality, veríamos ela esbanjando em viagens internacionais de primeira classe, colecionando bolsas de grife com seu humor característico e promovendo festas temáticas milionárias. Seus possíveis conflitos? Brigas por direitos autorais de memes, disputas por patrocínios de bebidas alcoólicas e atritos com influencers mais "sérias" que não curtem seu estilo despojado.


6. Franciny Ehlke


Pioneira das influencers brasileiras, Franciny Ehlke construiu um patrimônio de R$ 50-70 milhões com sua clínica de estética Ehlke Beauty, sua marca de lingerie Franciny Intimates e investimentos em imóveis luxuosos. No programa, ela certamente mostraria ensaios em Dubai, festas exclusivas em mansões e desfiles de suas coleções. 


Os conflitos mais esperados seriam disputas por contratos na área de estética, rivalidades com outras rainhas das redes sociais e debates acalorados sobre padrões de beleza - especialmente com influencers que defendem um discurso mais body positive.


7. Tata Estaniecki 


Com fortuna estimada em R$30-40 milhões, a influenciadora e empresária se destaca no universo digital com seu podcast "PodDelas" e marca de calçados. No reality, mostraria viagens luxuosas a trabalho, investimentos imobiliários e looks de designer, enquanto geraria polêmicas por suas opiniões diretas sobre mercado digital e feminismo.


O diferencial da Tata Estaniecki seria trazer discussões inteligentes sobre empreendedorismo, contrastando com o lifestyle mais despreocupado das outras participantes.


EXTRA: Blogueirinha


Não tem como falar de blogueiras ricas e influenciadoras digitais se não falar da mais poderosa delas: a Blogueirinha - para os íntimos, Blogs ou Blô! A nossa it girl favoritaaaa!!!!




É claro que a mais badalada deste planeta não poderia ficar de fora. Com certeza ela colocaria o terror na vida dessas menos ricas e para nós, ainda geraria muitos memes e arrancaria muitas risadas, porque afinal, ela é a melhor do muuuundooooo!!!! Mas enfim, ela não seria uma Mulher Rica, mas sim, uma Menina Rica, tuto pom?!


Audiência e polêmicas: 


Assim como o programa original, uma versão de Mulheres Ricas com influenciadoras digitais seria um sucesso absoluto, atraindo milhões de seguidores ávidos para acompanhar cada episódio e movimentando as redes sociais com os hábitos luxuosos e o lifestyle dessas personalidades. No entanto, não faltariam polêmicas, especialmente em um país com tantas desigualdades sociais, onde a ostentação desmedida sempre gera debates acalorados.


Por outro lado, o reality também teria um lado inspirador, mostrando como essas mulheres souberam capitalizar sua imagem, transformando seguidores em verdadeiras fortunas através de empreendimentos inteligentes, marcas próprias e uma forte presença digital – provando que, por trás do glamour, há muito trabalho e estratégia de negócios.


Gostou desse conteúdo? Assistiria Mulheres Ricas - Influenciadoras digitais? Qual emissora passaria esse reality show? Deixe todas as suas respostas nos comentários ou fala com a gente nas redes sociais.


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Já que chegou até aqui, confira o post que fizemos sobre Mulheres Ricas 3 e conheça as participantes.

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