Post Page Advertisement [Top]

E se fizessem um live action dos Cavaleiros do Zodíaco, quem seriam os atores que interpretariam Seiya e seus amigos no cinema? 



Os Cavaleiros do Zodíaco foi um dos animes mais famosos da TV nos anos 80 e 2000. Seu sucesso perdura até hoje nos ávidos corações dos seus fãs que desde o seu primeiro episódio em lançado em outubro de 1986, nunca ganhou um live action. E pensando nisso, este post trará a você nomes que poderiam ser o elenco do live action dos Cavaleiros do Zodíaco. 


Tá passada? Vamos para o post do live action do Saint Seiya! Aaaaaahhh... Duas observações importantíssimas sobre esta lista: 1) Não nos pautaremos em escolher somente atores japoneses ou americanos. Deixa livre a criatividade e percepção ao autor. 2) A idade dos personagens não será respeitada, visto que os cavaleiros iniciam sua jornada aos 12 para 13 anos de idade. Imagina um filme colocando pivetes pra brigar? Seria close errado! Vamos elencar atores mais velhos, sim! 


Mitsumasa Kido - Donald Sutherland

O milionário Mitsumasa Kido, que encontrou a Saori quando ainda era um bebê e criou ela como filha, poderia ser interpretado pelo ator Donald Sutherland. 



Outros atores que ficariam topa também no papel deste personagem é o Jeff Bridges e o Tarcísio Meira.


Jabu de Unicórnio - Miguel Herrán

O ator de La Casa de Papel daria certinho como Jabu de Unicórnio. Ambos tem até uma aparência física bem parecida. 



Tem alguma sugestão que outro ator ficaria melhor como Jabu de Unicórnio?


Kiki - Christian Convery 

E que tal Christian Convery como Kiki? O pequeno ator que faz Gus na série Sweet Tooth daria certo no papel do aprendiz do mestre Mu de áries?



Claro que o aprendiz Kiki é um pouco mais velho que o ator, mas esse detalhe seria de menos. Até o início das gravações, o ator de Sweet Tooth estariam na idade certa para o papel em CDZ.


Marin de Águia - Emma Stone

A treinadora do Seiya, Marin poderia ser interpretada pela diviníssima Emma Stone. Aproveitava-se o ruivo dela e o ótimo preparo físico, sem contar com a atuação.



"Ah, mas a Marin usa máscara e quase não tira... Poderia ser qualquer atriz..." Shut up! Está decidido! Brincadeira rsrs Deixe nos comentários quem poderia interpretar a Marín.


Shina de Cobra - Mila Kunis

A maléfica Shina de Cobra poderia ser interpretada facilmente pela atriz Mila Kunis. Nada que uma peruca verde não resolva, né?



Olha essa cara de má da Mila Kunis! Essa escolha não dá pra trocar.


Shunrei - Jeon Yeo-Been

Continuando na ala das mulheres dos Cavaleiros do Zodíaco, a namorada do Shiryu, Shunrei, poderia ser interpretada pela atriz Jeon Yeo-Been. As roupas japonesas não combinariam com outra nacionalidade.



Além da aparência física, a atriz de Vincenzo também consegue passar o ar meigo e doce que a personagem precisa.


Misty de Lagarto - Gabriel Mansur

Para atuar no papel do lindo do Misty de Lagarto, tinha que ser outro lindo. Nossa escolha foi o divo do Instagram Gabriel Mansur, que não é bem um ator, mas as semelhanças com o personagem do CDZ daria certinho. 



Dá pra perceber o porquê desta escolha, né?


Algol de Perseu - From Morcillo

Mais um rostinho da série La Casa de Papel no elenco do live action de Os Cavaleiros do Zodíaco. Sim, é ele, Fran Morcillo, que poderia viver o papel do Algol de Perseu. 



Estes olhinhos dizem tudo sobre a escolha deste personagem.


Orphée de Lira - Aaron Taylor-Johnson

Sim, sim e sim! Aaron Taylor-Johnson no papel de Orphée de Lira seria ótimo. Os olhos azuis e a pele branquinha do ator associado ao rosto lindo de ambos e a caracterização ao cavaleiro que tem uma harpa encantadora, seria um dos maiores destaques deste live action.



O trabalho seria só para a produção de caracterização encontrar uma solução para a questão dos cabelos azuis.


Cavaleiro de Cristal - Daniel Sharman

Que tal o Daniel Sharman como o Cavaleiro de Cristal? Imagina só esse lobo adolescente na Sibéria como treinador do Hyoga de Cisne?



Já queremos ver o ator em cena neste live action do Saint Seiya?


Ikki de Fênix - Ezra Miller

Vamo jogar Ezra Miller no fogo da Ilha da Rainha da Morte para treinar até se tornar o Cavaleiro de Fênix?



Por pouco elencamos Taron Egerton para o papel, mas percebemos que Ezra Miller faria melhor o papel de Ikki de Fênix, até mesmo porque ele ia combinar mais com o seu irmão no filme.


Shun de Andromeda - Timothée Chalamet

Não me chame pelo meu nome! Me chame de Shun ever. Timothée Chamalet daria certinho para interpretar o doce Shun de Andromeda.



Consegue imaginar outro ator no papel de Shun de Andromeda? 


Hyoga de Cisne - Douglas Booth

O ator e modelo inglês Douglas Booth ficaria mais lindo ainda na armadura de Cisne em um live action dos Cavaleiros do Zodíaco.



Claro que a produção tiraria a barba dele e deixaria ele com o cabelão do Hyoga. Gostou desta escolha?


Shiryu de Dragão - Taishi Nakagawa

Do Japão para os sete picos antigos de Rozan na China, o ator Taishi Nakagawa iria para treinar com o Mestre Ancião para se tornar o cavaleiro de dragão e em nosso live action, ele seria o ator escolhido para interpretar o Shiryu, melhor amigo do Seiya!



Esperamos que os chineses não criem uma briga pela escolha ter sido de um ator japonês. Se for parar para reclamar, a lista inteira não obedeceu as nacionalidades dos personagens, então, não venham com discursos xenofóbicos, porque aqui não tem isso. A aparência contou muito para esta escolha.


Agora a responsabilidade de mostrar o principal cavaleiro do zodíaco é grande, mas espero que você goste da escolha e se você tiver lido este post até aqui, peço que siga o blog Muito Mais Pop no Instagram, Facebook e Twitter. O @ é muitomaispop tudo junto.


Seiya de Pégaso - Cody Christian

Na hora que batemos os olhos no Cody Christian, vimos o Seiya de Pégaso e apostamos que o live action do Saint Seiya seria um sucesso com esta escolha.



Tem alguma outra sugestão de ator que se encaixaria mais perfeitamente no papel do Seiya de Pégaso que o Cody Christian? Deixe sua resposta nos comentários!


Saori Kido, Deusa Athena - Sophie Turner

Por fim e não menos importante, a Deusa Atena, que ficaria muito bem representada pela Sophie Turner. E aí, concorda que a atriz faria um excelente trabalho no papel de Saori Kido?



Claramente faltaram muuuuitos personagens nesta lista. Caso você goste deste conteúdo, chama nas redes sociais do blog que nós faremos mais posts incluindo novos personagens, principalmente os cavaleiros de ouro que são maravilhosos.


Concorda com as indicações de atores para Cavaleiros do Zodíaco? Discorda? Deixe sua opinião nos comentários e se gostou, compartilha este conteúdo com seus amigos que também gostam de CDZ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]