Post Page Advertisement [Top]

Que tal um halftime show inteiro só para Ariana Grande? É o sonho de dos arianators, e nós estamos a um passo de conseguir esse show no Super Bowl.

Quem conhece o Super Bowl sabe que ele traz no intervalo do jogo um dos maiores eventos da música: o halftime show! Grandes nomes como Madonna, Michael Jackson, Beyoncé, Shakira, Katy Perry dentre outros se apresentaram e nos presentearam com shows épicos! Agora já pensou se a Ariana Grande ganhasse essa oportunidade também?

Alguém ansioso por esse momento criou e publicou um audio conceito do que seria o show da Ariana Grande no Super Bowl e o resultado ficou incrível.

Segundo este vídeo, a setlist da Ariana Grande para o Super Bowl traz os principais sucessos da cantora: Into You, Side to Side, Problem, Thank You Next, No Tears Left To Cry, God Is a Woman, Dangerous Woman, dentre outras. Confira o vídeo!


Muito bom, né? Dá até pra imaginar como seria o show na realidade! Agora que temos este audio, só nos resta sonhar e jogar para o universo para que a gente seja atendido!

Se você gostou deste conteúdo, compartilha com amigos! Aproveita e continua acessando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]