Post Page Advertisement [Top]

A quarta temporada de La Casa de Papel começou nessa sexta-feira 03/abril e uma hora destas deve ter muita gente maratonando a série da Netflix para ver como vai finalizar o assalto à Casa da Moeda da Espanha. Mas não foi por isso que você veio a este post!

Aqui nós vamos conhecer quais são os possíveis signos dos personagens de La Casa de Papel analisando a personalidade de cada um em relação às características de cada signo.


Sem muitas delongas, vamos logo saber qual é o signo do elenco da série La Casa de Papel. As características dos signos tomam base nos dados do site Personare.  

Tokio

Uma das personagens principais da série é a Tokio. Todo mundo sabe do gênio explosivo, durona mas no fundo, é um amor quando se permite gostar de alguém. E mesmo depois disso, ela passa a gostar do jeito dela, mas também, quando deixa de gostar, é num minuto. Sabe que signo combina com a Tokio? Claro que Aries!


Os arianos tem personalidade forte, isso é um fato! Por isso muitas vezes são mal interpretados quando tentam impor suas vontades e assumir o controle do seu jeito. São líderes natos, assim como a Tokio. Não acha?

Palermo

Ele fala tanto que acaba falando o que não deve. Já sabe qual é o signo do Palermo né? Gêmeos é claro!


Assim como o Palermo, as pessoas do signo de gêmeos conseguem transitar por vários times, o que é considerado por muitos como falso, mas, também acabam sendo mal compreendidos, uma vez que ele só está jogando no próprio time e quem é que não gosta de ganhar?

Berlim 

Sensual, sedutor, provocante e um tanto venenoso, que quando lhe pisam no calo, ele pode se tornar até vingativo. Assim é o Berlim, sempre agindo com muita perspicácia como um bom escorpiano.


O signo do Berlim é escorpião tanto pelo lado negativo quanto positivo. Ele é ótimo em seu sexto sentido e geralmente é orientado pela sua emoção. Ele é ou não escorpiano?

Helsinki

A terceira e quarta parte de La Casa de Papel deu pra perceber que o Helsink é um amor, né? Emotivo, sensível e carinhoso ele se deixa levar pelos sentimentos, então por isso pode ter alguma oscilação emocional e ele pode se tornar um durão. 


Claro que o signo do Helsink é câncer. Cancerianas e cancerianos podem ser muito apegados, mas costumam ter um cuidado ímpar com todas as pessoas que amam. Tendem a buscar segurança e proteção, e isso pode se demonstrar com comportamentos no dia a dia que não oferecem grandes riscos. 

Rio

O namorado da Tokio é outro que é um dos queridinhos do fãs da série. Ele tem o jeito dele todo fofinho, sonhador tem um gênio solidário e se iludi com certa facilidade. Qual o signo do Rio?


A empatia e a humildade podem ser características fortes dos piscianos e que a gente encontra facilmente no Rio, principalmente quando ele não consegue matar um pai de família desarmado, mesmo com cara de bandido.

Lisboa

A detetive Raquel Murillo também entra nesta lista visto que ela mudou de time e passou a ser uma assaltante de banco. E a mudança de lado tem tudo haver com seu signo, que buscam constantemente a perfeição, estando sempre atento aos detalhes.


Se você disse que o signo da Raquel é virgem, acertou! Virginianos podem melhorar sua auto-estima se sentindo mais úteis e produtivos, como é o caso da inspetora.

Professor

Propósitos e metas bem definidos é uma das características do genioso Professor e que signo possui estas mesmas características? Mais dicas: ele é maduro e bem humorado, mas também pode ser frio nas relações e um tanto pessimista.


Capricórnio é signo do Professor de La Casa de Papel. Quem nasce com o sol no signo de Capricórnio pode se identificar com características como a persistência e a responsabilidade. Capricornianas e capricornianos típicos costumam ter metas bem definidas e noção dos seus limites. 

Estocolmo

A Mônica por sua vez é toda meiguinha, calma e sensível. Poderíamos até dizer que ela é uma mosca morta, maaaass, pessoas desse signo só aparentam isso, mas não são! Sabe de que signo estou falando?


Estocolmo é do signo de peixes! Quem nasce no signo de Peixes pode se identificar com características como a sensibilidade e a intuição. Piscianos e piscianas típicos costumam ser bastante solidários e muitas vezes têm uma forte conexão com a espiritualidade. Talvez fosse por isso que a Mônica e o Rio se aproximaram ali na quarta parte de La Casa de Papel, por que eles meio que se identificaram nas personalidades.

Marsella

Ele pode até ser caladão, na dele e bastante observador, mas Marsella tem características do signo que gosta de inovar e ama sua independência. 


Marsella é do signo de aquário! Isso por que aquarianos costumam ser bastante idealistas e prezam por experiências que trazem liberdade. Podem ter posturas consideradas radicais e "do contra", como foi o caso da aula que ele se recusou a cortar o porco.

Bogotá

Podemos percber na terceira temporada de La Casa de Papel que o Bogotá é bastante generoso, característica de quem é cortês, delicado e busca sempre o equilíbrio. Sim, estamos faland do signo de Libra!


O Bogotá, assim como os indecisos librianos, tendem a buscar viver relacionamentos e também a ter um pouco de dificuldade de tomar decisões, como foi o caso dele se achegar na Nairobi. Por falar nela...

Nairobi

A protagonista da terceira parte da série é também a preferida deste autor que vos escreve. O jeito durona da Nairobi nada mais é do que para chamar atenção para si, que é a principal característica de pessoas desse signo.


O signo da Nairobi é leão! Leoninos típicos costumam ter uma ótima autoestima, além de uma nobreza de espírito natural. A generosidade e o otimismo também podem ser bem presentes. É ou não é o caso da Nai? 

Denver

O Denver é um eterno meninão! Brincalhão em muitos momentos e osso duro em outros, mostra bem a personalidade desse signo que uma hora é um amor, outra hora pode ser um terror. Sabe de que signo estamos falando? Claro que é sagitário!


Quem nasce com o sol no signo de Sagitário pode se identificar com características como o otimismo e o desejo de liberdade. Sagitarianos típicos costumam ser viajantes e, geralmente, enxergam o mundo inteiro como sua casa. A jovialidade também é uma característica marcante. Geralmente são pessoas extrovertidas, espontâneas e comunicativas que não gostam nenhum pouco de solidão. É o caso do Denver!

Discorda do signo de alguns dos personagens da série La Casa de Papel expostos aqui? Deixe sua opinião nos comentários, ou me chama no Twitter pra gente falar sobre! Meu perfil é @FalaMarVin! Vou adorar debater este assunto!

Bottom Ad [Post Page]